O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, julho 12, 2013

Sobre aquilo dos blogs chatinhos

Ontem, uns dez minutos antes de ter escrito aquele post, mas uns dez minutos depois de me ter enfrascado com gin (que espécie de mãe mata a sede com gin), descobri que o meu excelso marido, teve um blog.
Não, não foi há 10 anos, foi há uns meses (e eu a pensar que era muito esperta por ter um blog "às escondidas"). Eu, a inteligente, feliz e contente na minha infinita ignorância.
O blog durou umas semanitas, porque segundo ele, não tem "paciência" e as meninas eram muito atrevidas (há mesmo uma beloguiosfera paralela, quem diria).
E eu pergunto-me, como é que um beloguio que dura três semanas e ao todo foi alimentado com uns dez posts, tem tantos seguidores como eu e alguns comentários da malta mais proeminente da sociedade beloguiosférica?
O beloguio de Dito-Cujo não era chatinho, até era giro, mas caramba, como é que foi tudo lá dar em três tempos?
E pronto, se juntar a essa do belóguio do Dito-Cujo, o facto dos blogs que eu acho chatinhos terem montes de malta lá a fazer companhia, senti-me um nadinha frustrada aqui com a coisa.
Vai na volta, depois de matar a sede, afoguei as mágoas, e com muito gin escrevi aquele post, que não tinha como objectivo deixar-vos a pensar sobre quais são os blogs que me entediam, até porque é só a minha opinião, e como dizia a Drª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e quem quiser dá-la, dá.
Eu quis dá-la.
A opinião, claro!



9 comentários:

  1. Ahahahahahahahah
    Eu devo de ser do mais boooooooring; esta semana tem sido uma sangria desatada de seguidores a abandonar o navio...
    Uma tristeza...tsc, tsc...
    P.S - Sobrou gin?
    Posso ir aí?
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobrou muito pouco! A tristeza era demasiado grande!!

      Eliminar
    2. Então compro eu e combinamos emborcá-lo as duas!
      Só para afogar a tristeza (queira Deus que ela não saiba nadar)!

      Eliminar
  2. Foi ele que te disse do blog pelo que depreendo, como tal deve ter mostrado o que quer, em suma só deixou os posts que queria. Mas se só durou 3 semanas é realmente estranho se tinha assim afluência, ou então é amigo de algum "grande" que lhe fez referencia.
    Quanto ao assédio, realmente este mundo dos blogs é quase tudo "rebarbadas" á procura de lenha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um senhor por aqui?
      Há qualquer coisa familiar nesse discurso....não sei não...

      Eliminar
  3. Também não percebo. O meu é boring, bem sei, (ao contrário deste, que teve direito a entrada imediata para a minha lista do lado) e não tem milhões de visitas nem seguidoras.
    Eu já dei conselhos sobre relações, já dei dicas de modas, já falei de criancinhas. Está bem que ainda não lhes fotografei as "tuáletes" (se calhar é por isso, acho que agora é kits e outfits que se diz). Já falei de carros e futebol. Até já falei de fadas e unicórnios.
    A ver se vou a banhos para mostrar mais um pouco da minha vida maravilhosa. Hoje estou capaz de fazer um post com fotografias de comida e pés, que diz que sim, que é isso que as pessoas querem ver.
    Se resultar venho cá contar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahah
      Cuidado com as comidas! Só se for sushi.
      E realmente nada chega a um pezinho bem arranjado...
      Muito bom !

      Eliminar
  4. É bem verdade! O meu blog tem apenas dois meses e ainda está no segredo dos deuses, mas não deixo de me surpreender com a quantidade de blogs absolutamente desinteressantes que têm paletes de seguidores.... Vá-se lá perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será solidariedade? Vou seguir o teu blog chatinho e em troca segues o meu blog chatinho...?

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente