O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, julho 11, 2013

Caiu-me a ficha ou something...

Talvez porque estou com o Martin (ver post anterior. não contem com links. mexam-se), estou assim com uma noção diferente da realidade.
Eu diria que estou com uma noção realista da realidade.
E a verdade é que estive a navegar por uns quantos blogs muito chatinhos, e reparei que qualquer um deles, mas mesmo qualquer um, consegue ter um número de seguidores muito superior ao meu, resmas de comentários a cada post de merda. etc, etc, etc.
E isso fez-me pensar, onde se coloca o Pasme-se.
Além do nome evidentemente estúpido, o blog deve estar ao nível do mais "boring" e desengraçado da beloguiosfera, com a agravante que quem o escreve, ou seja, mim moi myself, não tem a mínima noção que aborrece as pessoas e insiste em máça-las.
Desculpem qualquer coisinha.

(Espero que o género Calimero com os copos vos comova. Ao ponto de fazerem like. Ah, pois, aqui não dá para fazer like, isso é lá no outro lado onde não sou a Xaxia e tenho centenas de amigos (cof cof). Pois, pois, então e que tal arranjarem forma de não serem só uma dúzia de pessoa a ligarem ao que digo?Assim só para evitarem que me deprima ao ponto de me meter nos copos a meio da semana e sabendo que no dia seguinte é dia de trabalho e tal...Está nas vossas mãos, ou dedos. Não me tornar alcoólica. Nem deprimida.Quem sabe suícida. Quem quer essa porra de responsabilidade, hein?)


19 comentários:

  1. Chantagista!! Eu venho aqui todos os dias, várias vezes ao dia, bolas! Pfffttt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah
      Fazes parte da dúzia! Este recado nao é para ti. :)

      Eliminar
    2. Eu li atentamente o detalhe duziado. :)
      Queres que te faça publicidade? ÀS TANTAS junto-te com outra pessoa e mato dois coelhos duma cajadada só :)

      Eliminar
  2. És hippie-boho-chic? Não?
    E estão, estavas à espera de visitas? Olha... aguenta, aguenta! :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer coisinha. Se tiver que ser hippie boho coiso, serei!

      Eliminar
  3. Estou contigo nesta luta pela angariação de seguidores. Este fim de semana sou capaz de dar um saltinho a uma assembleia do reino de deus para ver como fazem. Depois venho cá contar-te.

    ResponderEliminar
  4. Olha ele & ela juntinhos! Ficam tão bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é ele?! Estas a fazer pouco de uma pessoa em modo alcoolizado?

      Eliminar
    2. "Ele" é a pessoa que comentou antes de mim :P

      Eliminar
    3. Pseudo, aqui que ninguém nos ouve, sem desprimor para este blog Xaxia, que vai directamente para a minha lista, eu sou uma ela.

      Eliminar
  5. Por momentos pensei que falasses de mim por ter um blog chato mas como tenho menos seguidores que tu, não devo estar incluída.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ná, os meus seguidores têm os melhores blogs do Mundo!
      E nada com nome de chocolate pode ser chato.
      Bjs

      Eliminar
  6. Pensa assim: os teus seguidores são dos que trabalham ... os dos outros...enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma dúzia mas é a nata dos seguidores de blogs!

      Eliminar
  7. Ó pá...Até me comoves!
    Obrigada, obrigada!

    ResponderEliminar
  8. xaxia chata, venho aqui e agora reclamar por não te ter chegado um comment meu, a responder ao "ele" que afinal era "ela" :) Talvez esteja na caixa de spam? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto comentário, nao estou habituada e baralhei-me. Apaguei sem querer! Manda outra vez. Mil desculpas!!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente