O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, julho 03, 2013

Após a privação, a abundância

Uma semana, uma semaninha num sítio ermo, tendo como expoente máximo de consumismo umas raquetes para Migalhas no Intermarché, foi quanto bastou para ficar com a sensação de que vivi seis meses no Tibete em retiro espiritual e que voltei ao seio da sociedade apenas com a roupinha que tenho no corpo.
Tenho estado ávida de lojas, ávida de compras, e descobri nos últimos três dias que me falta tipo tudo.
Ja fiz investidas em lojas de roupa, de bijutarias, de electrodomésticos, no supermercado então, ui, preciso mesmo de tudo.
Até agora só comprei umas sandalecas.
Ups...Novas? Não, percebeste mal, têm tantos anos que nem te lembras, vira-te e dorme. Ah, sim, eu disse que comprei umas novas, mas foram tão baratas que até acho que a menina da loja se enganou!
Olha, ouviste, parece que o calor está de volta, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente