Preciso de ajuda.
Obviamente pertenço ao grupo de pessoas que nunca sabe com quantos beijinhos deve cumprimentar a pessoa que está à sua frente.
Se ela cumprimentar alguém antes de nós, temos a questão resolvida.
O problema é quando somos só nós e ela.
Começa com o frente a frente. Avança para o sorriso, inclinação ligeira das cabeças para a frente, leve toque de bochechas, um beijinho...E agora, o que fazemos? Voltamos à posição inicial, arriscando deixar o outro de cara pendurada? Ficamos numa posição intermédia a tentar adivinhar se o outro vai avançar novamente ou voltar à posição inicial? Avançamos corajosamente para a segunda beijoca, tentando disfarçar se nos deixarem de cara pendurada?
Alguém que me ajude. Já vivo este tormento desde os tempos da faculdade.
Eu cá espeto sempre dois beijos. E se o segundo não surge, nao fico pendurada- espeto-lho eu.
ResponderEliminarO pior é com os paizinhos da escola das Migalhas! Ja deixei mães penduradas, ja fiquei pendurada... Uma fita.
EliminarEu avanço para os dois beijinhos!
ResponderEliminarSempre o fiz e nas diferentes escolas do miúdo com as mãezocas fiz sempre o mesmo.
E quando elas se iam a ficar pelo primeiro eu continuava a avançar para o segundo ao mesmo tempo que dizia " dê cá outro que comigo são sempre dois"
:DD
Ahahahahahah
Que é lá isso? Agora as mãezocas com a mania da chiqueza? Chique aqui sou eu! :DD
Ahahahaha, também faço isso a maioria das vezes. Mas de vez em quando há umas que ficam com um ar entre o perplexo e o chocado. Dois beijinhos, que horror, e tal.
Eliminar