O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, julho 01, 2013

Dúvidas que me apoquentam

Preciso de ajuda.
Obviamente pertenço ao grupo de pessoas que nunca sabe com quantos beijinhos deve cumprimentar a pessoa que está à sua frente.
Se ela cumprimentar alguém antes de nós, temos a questão resolvida.
O problema é quando somos só nós e ela.
Começa com o frente a frente. Avança para o sorriso, inclinação ligeira das cabeças para a frente, leve toque de bochechas, um beijinho...E agora, o que fazemos? Voltamos à posição inicial, arriscando deixar o outro de cara pendurada? Ficamos numa posição intermédia a tentar adivinhar se o outro vai avançar novamente ou voltar à posição inicial? Avançamos corajosamente para a segunda beijoca, tentando disfarçar se nos deixarem de cara pendurada?
Alguém que me ajude. Já vivo este tormento desde os tempos da faculdade.

4 comentários:

  1. Eu cá espeto sempre dois beijos. E se o segundo não surge, nao fico pendurada- espeto-lho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é com os paizinhos da escola das Migalhas! Ja deixei mães penduradas, ja fiquei pendurada... Uma fita.

      Eliminar
  2. Eu avanço para os dois beijinhos!
    Sempre o fiz e nas diferentes escolas do miúdo com as mãezocas fiz sempre o mesmo.
    E quando elas se iam a ficar pelo primeiro eu continuava a avançar para o segundo ao mesmo tempo que dizia " dê cá outro que comigo são sempre dois"
    :DD
    Ahahahahahah
    Que é lá isso? Agora as mãezocas com a mania da chiqueza? Chique aqui sou eu! :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, também faço isso a maioria das vezes. Mas de vez em quando há umas que ficam com um ar entre o perplexo e o chocado. Dois beijinhos, que horror, e tal.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente