O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, julho 05, 2013

Alerta à Direcção Geral de Saúde

Serve o presente para informar a Direcção Geral de Saúde, que amanhã se vai realizar a Color Run em Lisboa.
Ou seja, centenas, ou mesmo milhares de pessoas, vão desrespeitar todas as vossas indicações e fazer ouvidos moucos aos vossos conselhos.
Amanhã às cinco da tarde, debaixo de um sol escaldante, com a radiação UV em valores que nem me atrevo a imaginar, centenas, milhares de pessoas, vão literalmente colocar a sua vida em risco num evento desportivo. Crianças indefesas arrastadas pelos pais, velhos, homens e mulheres sem qualquer tipo de preparação física, pessoas que não correm há quase um ano (cof, cof) a exercitarem-se com temperaturas superiores a 40ºC.
Vão permitir uma coisa destas?
Vá, corram a mandar cancelar esta loucura!
Só vocês me podem salvar.

2 comentários:

  1. "atenção: COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO DA COLOR RUN -LISBOA

    Face às elevadas temperaturas que se fazem sentir, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Lisboa, em coordenação com os restantes Agentes de Proteção Civil, estabeleceu que a hora de partida fosse alterada das 17H30 para as 19H00.
    Assim, a organização solicita a todos os participantes que não se desloquem para a zona de alinhamento da partida antes das 17H30" fonte:Rádio comercial

    alguem anda a ler o blog com atenção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Menos mal. Mas ainda assim o que eu acho que deviam mesmo mesmo fazer era adiar lá para Outubro ou Novembro ou 2023...
      E isso de lerem o blog é quase assustador...:)
      Obrigada pela informação.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente