O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, julho 04, 2013

Estratégia para rápida ascensão profissional

Inspirada que estou por toda esta montanha russa de emoções que o Paulo Portas me tem oferecido, estou a pensar usar a mesma estratégia. Estratégia que não duvido um dia será aprendida em bancos de faculdade, como o caminho para o sucesso rápido.
Então o meu plano é chegar amanhã de manhã ao emprego, bater com a porta na cara do director, e vir para casa esperar o telefonema suplicante pela minha volta, acompanhado da oferta do dobro do ordenado, carro da empresa, telemóvel sem limite de chamadas, dispensa para acompanhar Migalhas duas tardes por semana, e um cargo claro.
De preferencia o do próprio.


2 comentários:

  1. Parece que Portas descobriu uma traição, perdoou e vão começar do zero

    ResponderEliminar
  2. A ver, a ver, às vezes até querem esquecer, mas não conseguem...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente