O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, julho 16, 2013

Idade do armário

E nisto chegamos a casa e temos uma pré-adolescente lavada em lágrimas.
Nisto o nosso coração quase que pára, os olhos procuram a fonte da desgraça que se deve ter abatido sobre a casa na nossa ausência.Todas as outras Migalhas brincam felizes sentadas pelo chão.
Perguntamos o que aconteceu. A medo.
E é quando sobrinha, entre soluços de choro inconsolável, nos diz que perdeu o telemóvel.
Ahhhhh! Isso. Mas isso não é importante. Deve estar para aí. Há coisas piores. Muito piores.
A tia não percebe, para mim não! É um BlackBerry e comprei com o meu dinheiro.
Ãh-ãh. Com o dinheiro do teu ordenado.
Lembrem-me de comprar um armário bem grande para enfiar as minhas Migalhas quando a adolescência começar a dar um ar da sua graça.
Ou desgraça.

4 comentários:

  1. Lol! O que nos espera! Lembro-me bem desses dramas... É uma fase bem palerma :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palerma é mesmo a palavra certa! E agora começam mais cedo, e a coisa dura mais tempo...

      Eliminar
  2. Até se percebe. Nós(adultos)não choramos, mas ficamos bem aborrecidos. De certo não foi barato, e é o dinheiro a que ela tem acesso, não tendo ordenado.
    Acho que não fui muito chata na adolescência. Lembro-me das trombas dos passeios de Domingo. Comecei a deixar de querer ir, queria ficar em casa, mas levavam-me na mesma. Hoje o meu noivo, que nunca passeou diz-me que conheço muitos sítios :) Abençoados pais que sabem o que fazem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Mas eram demasiadas lagrimas por um telemóvel que nao tendo pernas estava cá por casa e acabou por aparecer.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente