O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, julho 11, 2013

Código de Reconhecimento Beto

A praia é talvez o sítio onde é mais fácil confundir as pessoas.
Não seja o fato de banho demasiado, e com os cabelos molhados, qualquer um parece bastante decentezinho. 
Mas há uma espécie de código, que as pessoas bem usam, para que mesmo no meio dos troncos nús, se possam reconhecer facilmente, sem ser preciso falar (porque a falar é oviamente supé  fácil).
Este despretensioso blog, tem neste momento a pretensão, de por a nu, o famoso Código de Reconhecimento Beto.
Ora então, como reconhecer um betinho na praia: oviamente pela t-shirt do Hard Rock Café e o fio de prata com uma cruz ao pescoço. Já uma betinha, reconhece-se pelas vinte pulseiras coloridas, pelos óculos Ray Ban, pelo Swatch XXL e pelo tom castanho alaranjado da pele.
Já noutra faixa etária, como reconhecer um tiozorro na praia: pela t-shirt do Hard Rock Café e o fio de prata com uma cruz ao pescoço (nesta idade pode ser ouro, mas aí podemos estar perante um construtor civil do Laranjeiro, o código não é infalível)
Como reconhecer uma tiazoca na praia: pelas rugas imensas. Quem mandou usar creme de cenoura  em vez de protector solar quando era betinha?

(Eu avisei que estava com a zona do bom senso afectada. Que me perdoem todos os meus amigos betinhos, tios e tias, se por acaso vierem aqui dar, lembrem-se, não sou eu, eu sou uma pessoa ocupada sem tempo para estas brincadeiras de belóguios e internet).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente