O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, julho 24, 2013

Porque nunca serei uma diva blogosferica

Uso os mesmos cremes há mais de dez anos, estamos bem obrigada, não estou a pensar mudar.
Fiz uma única dieta, sem livros, sem consultas, sem receitas milagrosas, e resultou. Não experimentei diferentes comprimidos, diferentes nutricionistas, a minha perda de peso deu um único post, assunto arrumado.
Não corro desde o dia do funeral da minha avó, faz um ano para o inicio de Agosto. A Color Run não conta, então se parámos para beber cerveja...
Nunca organizei eventos, nem festas, nunca angariei dadores de medula, eu que tenho uma medula que nem para dar serve. Quero fazer voluntariado, mas Dito-Cujo acha que não posso negar mais tempo à familia, ora sem os rendimentos complementares de diva blogosferica, sei que não posso negar tempo ao trabalho, o que me torna numa blogger não solidaria.
Não tenho uma fabrica de sonhos, nem uma bolsa de emprego, nem um consultório sentimental, aqui é tudo tão simples como desinteressante, porque sou só eu e os meus.
Tenho  três filhos lindos,  mesmo a Migalha com excesso de peso é loira de bochechas rosadas. Linda. Os armários estão cheios de roupa, com os fotografos certos haviam de chamar muita gente, seguidores e visitantes, comentários, que pena não as querer mostrar...
Gosto de sushi, muito, mas prefiro um foie gras com geleia de moscatel ou doce de morangos e champanhe, prefiro um bife alto do lombo em sangue, um peito de pato com cebola caramelizada, ou a barriga de um Robalo grande escalado na brasa.
Não sou jornalista, não trabalho em publicidade ou marketing, não encho o Instagram de fotos tiradas com a Reflex, o blog não tem página no Facebook.
Ainda bem que há quem seja diva, sou leitora assídua de algumas, nem todas pelos melhores motivos (sim Palmier, é contigo, que me obrigas a percorrer a blogosfera em busca do que te inspira), mas algumas porque gosto mesmo do que escrevem e do que fazem, mesmo que seja o efeito bola de neve que alimenta o blog que alimenta o resto que alimenta o blog.
Vou dormir. Isto é muita letra, e vendo bem as coisas, sou de Ciências.






8 comentários:

  1. Vê lá se eu não sou tua amiga! Tu p'rá'i atirada entre termómetros e ben-u-rons, sem nada melhor para fazer... e eu só a dar dicas de coisas boas e emocionantes! :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo fashion! Vivia na escuridão antes de te ter como minha fashion adviser!

      Eliminar
  2. Clap, clap, clap! Por aqui é mais ou menos o mesmo: sem ciências, sem filhos e sem tempo para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ser diva sem filhos. Que tal um cão? :)

      Eliminar
    2. O meu futuro como diva não vai vingar :(
      Há uns anos tive um cão e foi atropelado, fiquei destroçada.

      Eliminar
  3. Alma gémea, mas sem a parte da dieta, que nunca fiz - embora, sabe Deus, precise mais dela que de pão para a boca, literalmente|

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente