Suponho que passem bem sem umas linhas escritas aqui neste fim do mundo, mas sabe-se lá porquê, tenho dificuldade em passar sem vir aqui dizer qualquer coisa. Assim a modos que para mostrar que não faleci desde o post de ontem à noite.
O problema é que há tanto de importante para dizer (o nosso Portugal é uma inspiração), e só me apetece dizer disparates (a blogosfera também é uma inspiração).
Aqui vai.
Queridos companheiros de belóguiosfera, que estão agastados com as pessoas que colocam fotografias dos termómetros dos carros no facebook e nos belóguios, deixem-me dizer, que todos a fazer posts sobre como os outros são chatos, também vos torna assim um bocadinho (inhozinho) chatinhos.
Perdoem-me lá este reparo, mas a minha casa parece um forno a lenha, o ar condicionado dá-me cabo da asma, há pelo menos cinco noites que não sei o que é dormir mais que umas três horas seguidas, os poucos neurónios que tenho estão a entrar em colapso, negam-se a fazer as sinapses como lhes compete, e temo que haja aqui qualquer coisa na área responsável pelo bom senso que esteja a começar a falhar, não podendo por isso vocês levar muito a sério nada do que se diga por aqui nos próximos dias.
Grata pela vossa boa e habitual simpatia e compreensão.
Ahahahahahahahahah
ResponderEliminarÉ que é mesmo isso!
Eu ainda aqui que pareço um goraz com quinze dias de frigorifico!
Olhinhos esbugalhados e pele luzidia!
Ahahahahahahahah
Em sendo um goraz já não vai mal!
Eliminar:DD
Ando*
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar