O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, julho 25, 2013

Noite em branco (não confundir com noite branca)

Se dormi uma hora durante a noite foi muito.
Pensamentos estúpidos invadiram-me a mente, Migalhas invadiram-me a cama.
Agora só preciso de descobrir a dose certa de cafeína que me mantém acordada sem colapsar.
E talvez um Ben-u-ron 1000 para a dor de cabeça.
Se não for pedir demais, três horas de almoço para ir a casa passar pelas brasas.
O dia ainda agora começou e estou pronta para dormir uma noite inteirinha.

2 comentários:

  1. Guronsan!
    A única coisa que me manteve sempre acordada em dias de noites assim!

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca tomei? Mas tenho em casa. Just in case...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente