O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, julho 07, 2013

O que vos posso dizer sobre a Color Run...

Tenho uma dificuldade inata com todos os acontecimentos em que é obrigatório divertir-me. Quando me prometem os cinco km mais felizes da minha vida, então, temos meio caminho andado para não conseguir sequer colocá-los no top 10 dos km mais felizes da minha vida.
A Color Run é um desses eventos onde vão as pessoas alegres, felizes, bem dispostas, que gostam de rambóia e festas, e saltam e cantam, e riem muito, e acham tudo e tudo e tudo muito divertido, e que mesmo que aquilo se revele um bocado fiasco, mesmo assim continuam a fazer um esforço para se divertirem, porque afinal é para isso que ali estão. 22000 pessoas felizes estavam ali.
Eu sou mais ao contrário. Todas as vezes em que me diverti mais e que ficaram na minha memória, foram situações em que a expectativa era nenhuma.
O que vos posso dizer sobre a Color Run...Que andei com umas leggings semi-transparentes todo o tempo e só o soube quando cheguei ao pé da minha sogra (não falham), que as cores eram só de quando em vez e para ficarmos efectivamente muito coloridos era preciso ficar debaixo de uma nuvem de pó uns bons segundos. Que parámos para beber minis fresquinhas num café a meio do percurso (um dos "membros" da nossa equipa aproveitou para fumar um cigarro). Que ao ser adiada uma hora e meia, calhou praticamente em cima da hora do Sarau de fim da ano da ginástica de Migalhas, razão pela qual decidi sair ao quilómetro quatro deixando Dito-Cujo com o resto da equipa a caminho do cor de rosa choque, não fazendo por isso a mínima ideia se a festa prometida para o final foi alguma coisa realmente feliz.
Que aquilo não era assim tão Color e muito menos Run...
E o que vos posso dizer mais sobre a Color Run?
Acabei de tirar um macaco cor de laranja do nariz.

2 comentários:

  1. Era p ter ido.. Ainda tentei convencer meu marido que me demoveu com: aquilo não é para correr e aquilo é caro. Como ia ficar com peso na consciencia se fosse e não me divertisse (a pressão da expecativa, lá está) deixei esgotar e hoje tenho visto amigos por todo o facebook pintados mas não sei se terá sido assim um grande evento. Aconselho o urban night trail, desse gostei o ano passado e este ano tb vou, embora grávida não possa correr à mesma intensidade.

    ResponderEliminar
  2. Sinto exactamente o mesmo, sem tirar nem pôr. Odeio datas em que é suposto estarmos todos felizes a comemorar. Por isso é que não ligo nada, por exemplo, à passagem de ano.:-)

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente