O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, julho 22, 2013

Obrigada blogosfera, por tornares os meus dias mais animados!

Quando no sábado de manhã percebi que Migalha Bebé estava com febre, ao mesmo tempo que via a tarde na piscina e o domingo na praia a irem por água abaixo, pensava, pelo menos tenho isto dos blogs para me entreter.
Mas digo-vos, nem eu esperava tanto.
Pela minha parte agradeço, mas a sério, não era preciso, para quê incomodarem-se desta maneira só para me animarem...
Bem, bem, fiquei um bocadinho aborrecida por não ter percebido que as almofadas estavam na moda, talvez porque já tenho suficientes coisas com dedadas de chocolate, que me desculpe a Sexinho de quem sou admiradora, e que me desculpe a outra moça de quem não tinha ouvido falar, mas almofadas cá por casa só mesmo para deitar a cabeça à noite. Entre blogs e páginas do facebook, consegui preencher uma boa parte do meu entediante fim de semana com este tema.
Depois fiquei contente da vida, porque o nome do meu blog é tão estúpido, que jamais alguém poderá dizer que é decalcado de outro blog, e o meu blog tão bloguinho que dificilmente me acusarão de procurar a fama e a publicidade e essas coisas que parecem tão perniciosas por aqui.
Obrigada a todas, por tornarem o meu fim de semana mais animado.
Agora 'bora lá fazer as pazes, que isto a mim anima-me mas a vós é bem capaz de causar uma rugazita ou um pico de tensão arterial.

11 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha
    Não quero que te falte nada!
    Ahahahahah
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As almofadas do Souk são mais bonitas. Mas não digas a ninguem que não quero confusões!

      Eliminar
    2. Voltei cá porque com a risota até me esqueci de perguntar pela Migalhinha!
      Espero que já esteja melhor!
      P.S-Shh, eu não digo...OBRIGAAAADA!

      Eliminar
    3. Esta a melhorar. Obrigada. :)

      Eliminar
  2. Parece que fora da blogo, há outras contendas a tomar proporções nunca antes vistas, assim uma coisa quase ovo e galinha.
    http://www.ionline.pt/artigos/portugal/juiz-diz-local-nascimento-afonso-henriques-nao-se-adquire-usucapiao

    ResponderEliminar
  3. Ainda não entendi nem vi essas guerras entre blogues, ou sou eu que apesar dos meus 8 anos de "bloguer" não conheço assim tantos blogs, mas que isto ao longo dos anos anda a tomar outras proporções anda, até vale tirar olhos pela fama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será pela fama, mas lá que de vez em quando há troca de mimos, lá isso há!

      Eliminar
  4. Cara xaxia. Trata-se de uma questão preventiva para uma saúde em plenitude.( No feminino, claro)
    As causas de uma saúde debilitante nas mulheres são o silêncio, a quietude e os espartilhos.
    Aprendam, por conseguinte, a cantar e a dançar e nunca usem espartilhos apertados.
    Algumas já vão treinando.
    É disso que se trata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá porquê, talvez pelos espartilhos, mas só me vem à cabeça que queimámos soutiens há 40 anos.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente