O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, abril 20, 2013

Pessoas que adoram quezílias, podem vir!

Bom, parece que isto está com vontade de aquecer outra vez.
Dito-Cujo continua a insistir que da carga cá de casa sobra muito para ele. Que os meus horários comandam tudo, e que anda a "toque de caixa".
Isto vindo de alguém que faz desporto diariamente, que joga à bola uma noite por semana, que não perde um jogo do Sporting em casa. Que ocasionalmente está dias inteiros fora de casa, porque é a churrascada do trabalho, porque vai jogar paintball, porque é a final da taça de Portugal, as eleições do Sporting, vai à pesca, blá blá blá.
Vindo de alguém que ainda hoje se levantou, fez a barba, tomou banho e saiu, enquanto eu já fiz panquecas, sumo de laranja natural, já virei uma máquina de loiça para os armários, e uma de roupa para o estendal, arranjei roupas de migalhas e ainda tenho as quatro camas para fazer.
Ah, e logo a seguir ao almoço vou trabalhar ( sortuda, vais trabalhar enquanto o moiro de trabalho vai ficar pespegado com migalhas  em casa da avó).
Aparentemente, o meu emprego como tem horários lixados que o obrigam a ficar com os filhos, conta como o hobby que não consigo ter. E é se quero.
Bah!

3 comentários:

  1. HomemdeSaltosAltossábado, 20 abril, 2013

    O mais provavel é o comentário não ser aprovado, pois normalmente tudo o que não seja bajular e dar palmadinhas nas costas os bloggers ignoram. Mas não vou deixar de perguntar.
    O que faz ou a prende a um dito-cujo tão horrivel? comodidade? Dependência financeira? medo? è que sinceramente não percebo, nos dias que correm não vejo necessidade de as mulheres se sujeitarem a tanta coisa.
    Boa Sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez a tirar conclusões precipitadas! Quem disse que o meu Dito-Cujo é horrível? Já leu todo o meu blogue? Já leu todos os posts? Os que escrevi feliz e contente com o meu amor? Tem graça, mas é o único dos meus "visitantes" que fica sempre tão amofinado e em defesa da classe. O Dito-Cujo não precisa que o defendam. E eu não me sujeito a nada. Passar-se-á alguma coisa na minha casa que não se passe nas outras? Uma discussão aqui outra ali...Não me parece. Só que eu escrevo sobre isso, porque tenho um blogue.
      Relax HomemdeSaltosAltos, prometo desde já um post a falar das enormes qualidades e virtudes do Dito-Cujo, que eu sou uma pessoa inteligente e jamais ficaria casada com alguém que não as tivesse. Só para sossegar leitores mais preocupados.

      Eliminar
    2. HomemdeSaltosAltossábado, 20 abril, 2013

      Pelo que observo todos os outros visitantes são mulheres com blogs, por isso vêm bajular e fazer festinhas para depois retribuir nos blogs delas, é assim a blogesfera. Além do mais são mulheres, nunca imparcais e sempre com a mania da razão.
      Portanto alguem tem de estar do outro lado, neste caso eu, parece-me que ou o homem é massacrado por tudo e por nada e a menina exagera, ou então é mais uma mulher que anda na fase em que gostava de exprimentar coisas novas e como ainda não o fez, marra e implica com tudo.

      Nota:Não me costumo alongar muito, mas a minha profissão para ganhar ums cobres extra, levou a que actualmente 90% das minhas clientes sejam mulheres casadas, mães de filhos , entre os 35-45, algo que há 1 ano não me passaria pela cabeça. Portanto pela amostra vejo bem o que hoje em dia sofre a nossa classe. ;)

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente