O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, abril 17, 2013

Pessoas das bicicletas

Acho espectacular terem escolhido este meio de transporte. Do ponto de vista ecológico, da economia doméstica de cada um, faz bem à saúde (se fizerem por não ser atropelados) e até melhora o trânsito. Imagina se todas as pessoas desta cidade se transportassem de bicicleta... eu podeira deslocar-me muito mais à vontade no meu automobile.
Mas adiante, pessoas das bicicletas, só vos queria dar um recado: antes de se atirarem para o meio do trânsito nos vossos veículos de duas rodas movidos a tracção animal (o que foi?!), dêem uma vista de olhos ao código da estrada, que isto de andar de bicicleta no meio de Lisboa não é a mesma coisa que as voltinhas que davam no jardim quando tinham sete anos.
Agora vão lá pedalar com juízinho e evitem andar no meio da estrada.
Agradecida.

1 comentário:

  1. Eu só quero é que eles sejam cuidadosos, que assim eu não tenho problemas.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente