O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, maio 29, 2013

Hoje é dia de festa

A minha Migalhinha do Meio faz hoje cinco anos.
A verdade é que não sei bem como é que isto é possível, porque foi há dois dias que ela nasceu, que lhe contei os dedos das mãos e dos pés, que a vi toda redondinha vestida de cor de rosa, com o cabelo que já se adivinhava loiro. Foi há dois dias que lhe pus os olhos e cima e nunca mais os tirei, embevecida e apaixonada como da primeira vez.
Parece que cinco anos passaram. A minha bebé de cor de rosa transformou-se numa menina furacão, feliz e alegre, que leva tudo à frente para o bem e para o mal. Tanto nos atropela com mil beijos, como nos ensurdece com mil gritos. Tanto liberta a mais sonora e sincera gargalhada, como deita as lágrimas mais gordas, tão emotiva, tão sensível.
Ninguém fica indiferente a tudo isto. A verdade é que todos adoram aquela espontaneidade, os seus abraços apertados, os seus olhinhos que semicerram em sorrisos rasgados de pura felicidade.
A minha Migalhinha tem um encantamento pela vida muito raro de encontrar, até nas crianças, e o que espero, do fundo do meu coração de mãe, é que Deus permita  que se conserve por muitos e muitos anos.




4 comentários:

  1. Muitos Parabens!!! (ps.: deve ser do signo, mas é um óptimo signo..igual ao meu!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é óptima, mas quanto ao signo tenho dúvidas legítimas! Um pai e uma sogra podem fazer-me ter uma opinião ligeiramente diferente...Obrigada pelos parabéns...:)

      Eliminar
  2. Parabéns à Migalhinha do Meio que ainda vou a tempo!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Migalhinha agradece os parabéns e manda um beijo rechonchudo!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente