O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, maio 01, 2013

Acabo de ver o anuncio da Radio Comercial na televisão

E até eu, que sou dada à lágrima fácil, que me comovo com a exposição do sentimentos, mesmo aqueles que devemos resguardar, que sou uma pirosa, um alvo fácil das agências de publicidade quando toca de puxar ao coração, até eu, acho que há ali no anuncio da Rádio Comercial uma exploração de uma situação e uma tentativa mal conseguida de querer mostrar uma proximidade completamente desadequada.
Não digo que não seja verdade, acredito piamente que em fases duras e dificeis as coisas que nos alegram, nem que seja por instantes, ganhem uma dimensão que de outra forma não teriam, mas espero muito sinceramente que tenha existido muito mais que as piadolas dos animadores da Rádio Comercial a empurrar a vida daquela mulher para a frente.
A sério, têm a certeza que era isto que queriam fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente