O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, maio 27, 2013

Festa acima das expectativas

Bem, correu tudo lindamente. De todas as coisas que temia, apenas morri de frio e só por 10 segundos, tempo que durou o caminho da porta até ao carro. Estavam 11 graus, coisa para me congelar a ponta do nariz. Ah... E trezentas pessoas viram cuecas de migalhas enquanto rodavam sobre as mãos em plena pista de dança.
A festa foi linda, a noiva estava maravilhosa, a comidinha era do melhorzinho que tenho comido em casórios. A discoteca estava animada e ainda prometia muito mais, mas tivemos que recolher migalhas e mãe de migalhas, sob o risco de adormecerem todas as quatro enroscadas em pirâmide sobre os sofás da entrada.
De qualquer forma, tenho uma duvida que me atormenta (isto de ser uma pessoa atenta e que ainda por cima reflecte profundamente sobre o que vê, nesta incessante vontade de compreender melhor o mundo em volta, é cansativo): aquele tom alaranjado das 27 madrinhas da noiva consegue-se só com auto-bronzeador, ou é necessário solário combinado com cápsulas de cenoura para activar e manter?
Era mesmo importante uma teoria que me acalmasse a angustia que estas duvidas me provocam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente