O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, maio 19, 2013

Algumas considerações sobre o campeonato que hoje terminou

Bem, acabou o campeonato. Não contem cá com desportivismo, não vou dar os parabéns ao eeerhg...Porto.
Mas queria deixar aqui umas muito breves notas. Vá, mais concretamente duas.
 1. Alguém veja se o Sporting quer entrar na Liga Zon Sagres em vez da Liga Zon Kids na próxima época
2. Quase que vale a pena termos perdido o campeonato só para ouvir um estádio cheio a gritar "olha a cabeça do lampion" e "o Porto é campion".
Priceless.
E não me venham cá com o mau perder. É óbvio que tenho mau perder. E ainda acho que só os choninhas é que dizem que ganhar e perder é tudo desporto. Isso é o que se ensina às criancinhas, e com muita pena minha, já deixei a primeira infancia há muito e ainda não cheguei à segunda.
E não sou má de todo. Escrevi Porto com letra maíuscula. Três vezes.
Viva o Benfica!

1 comentário:

  1. O pior mesmo é aturar os lagartos ... não há paciência.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente