Pela minha parte, só quero rir... rir que nem uma desalmada... diz quem sabe das coisas que é um barbitúrico natural... olha o que eu poupo em diazepam !"
Apoiado. Só nos queremos divertir a apunhalar os inocentes que não se metem connosco, mas se põem a jeito, tipo a hapia-mor palmier e suas comparsas picante e mirone. Haja sangue e sofrimento...dos outros que a gente só se quer divertir.
Anónimo... Estou em crer que as "vítimas" têm uma auto estima que lhes permite aguentar estas brincadeiras ou gozos. Afinal, não é gozar com os mais fracos, é gozar com os mais fortes. Bom fim de semana!
Aqui que ninguém nos ouve, anónimo, diga lá. Foi promessa? Prometeu aprender uma palavra nova todos os dias e a de hoje é harpia? Dou-lhe os parabéns. O saber não ocupa lugar, não é o que se costuma dizer?
Enganas-te. O que se faz aqui é bullying puro, é a mesma coisa que os galarós lá na escola fazem aos que vestem de maneira diferente, aos que falam de maneira diferente, aos que tem um cabelo diferente, aos que têm menos capacidades. Talvez um dia se os vosso filhos forem os Brunos da blogosfera a vossa opinião mude. Mulheres adultas a fazerem destas cenas, uma vergonha.
Talvez se os Brunos aceitassem comentários que não lhes afagassem o ego, ainda que não os ofendessem, a coisa já não se passasse assim. Mas não, enquanto os Brunos quem quer que sejam os Brunos, apenas aceitarem um "és o máximo", não restam muitas alternativas, pois não? É não se levarem demasiado a sério...
Anónimo, deixa de ser parvo que ja tens idade para saber como as coisas são. Todos os anónimos saõ bloggers conhecidos e umas vezes vão cometar muito solidários e logo a seguir vão como anónimos espetar a agulheta. Até parece que nasceste ontem
Verdade, Anónimo do comentário principal, E a Xaxia, só à conta dela, tem logo 3 rebentos. E já por diversas vezes aqui deixou testemunho em como receia que um(a) dele(a)s venha a ser um "Bruno" desta vida, momente devido à G Word.
Ah! Agora já está tudo explicado!!! Eu andava admirado a pensar com os meus botões porque tinham tanta raiva ao Bruno, e agora a Picante explicou tudo bem explicadinho. Ele não aceita os comentarios dela, que e como quem diz que não lhe passa cartão, e vai daí o despeito de ser uma rejeitada por ela. É uma grande porra quando um homem nos manda pastar, não é, abelha? Em calhando também é por isso que a palmierzinha anda a falar mal dele, coitada.
Se souber ler, há-de reparar que eu escrevi "os Brunos" , ou seja, todos quantos têm moderação de comentários e apenas aceitam os afagos de ego. É uma maçada, isto de ter de se explicar tudo...
Achas mesmo?
ResponderEliminarOs problemas das pessoas são a guerra, a violência, a fome, o desemprego. Tudo o resto são "faitdaivers", "pinars".
Também, também...
EliminarOra, mas não é bem sucedida a divertir-se?? Todos certos, portanto :P
ResponderEliminarÉ verdade, barrigadas de riso.
EliminarPela minha parte, só quero rir... rir que nem uma desalmada... diz quem sabe das coisas que é um barbitúrico natural... olha o que eu poupo em diazepam !"
ResponderEliminarE sempre faz menos mal ao fígado!
EliminarE a MDR também nos faz rir muito.
EliminarNuma única frase (ou duas), disse tudo o que eu ando a pensar há dias.
ResponderEliminarSÓ NOS QUEREMOS DIVERTIR PESSOAL.
Apoiado. Só nos queremos divertir a apunhalar os inocentes que não se metem connosco, mas se põem a jeito, tipo a hapia-mor palmier e suas comparsas picante e mirone.
EliminarHaja sangue e sofrimento...dos outros que a gente só se quer divertir.
Anónimo... Estou em crer que as "vítimas" têm uma auto estima que lhes permite aguentar estas brincadeiras ou gozos. Afinal, não é gozar com os mais fracos, é gozar com os mais fortes.
EliminarBom fim de semana!
Olha... então a harpia mor não sou eu? A do fel? A que ninguém blogo-pega? Já não percebo nada disto...
EliminarHarpia. Harpia de garras bem afiadas.
ResponderEliminarE viva o Ambrósio!!!
Aqui que ninguém nos ouve, anónimo, diga lá. Foi promessa? Prometeu aprender uma palavra nova todos os dias e a de hoje é harpia?
EliminarDou-lhe os parabéns. O saber não ocupa lugar, não é o que se costuma dizer?
Enganas-te. O que se faz aqui é bullying puro, é a mesma coisa que os galarós lá na escola fazem aos que vestem de maneira diferente, aos que falam de maneira diferente, aos que tem um cabelo diferente, aos que têm menos capacidades. Talvez um dia se os vosso filhos forem os Brunos da blogosfera a vossa opinião mude. Mulheres adultas a fazerem destas cenas, uma vergonha.
ResponderEliminarTalvez se os Brunos aceitassem comentários que não lhes afagassem o ego, ainda que não os ofendessem, a coisa já não se passasse assim. Mas não, enquanto os Brunos quem quer que sejam os Brunos, apenas aceitarem um "és o máximo", não restam muitas alternativas, pois não? É não se levarem demasiado a sério...
EliminarUi, a patroa tem um radar e vem defender as aprendizas. Tão bom. Que palhaçada. Mulheres adultas a portarem-se como miúdas de três anos
EliminarMaduro e responsável é vir aqui espicaçar como anónimo. Isso é que é coisa de gente íntegra e bem formada.
EliminarAnónimo, deixa de ser parvo que ja tens idade para saber como as coisas são.
EliminarTodos os anónimos saõ bloggers conhecidos e umas vezes vão cometar muito solidários e logo a seguir vão como anónimos espetar a agulheta.
Até parece que nasceste ontem
Oi? Como assim? Os anónimos sabem as idades um dos outros? Alguém sabe a minha????
EliminarVerdade, Anónimo do comentário principal, E a Xaxia, só à conta dela, tem logo 3 rebentos. E já por diversas vezes aqui deixou testemunho em como receia que um(a) dele(a)s venha a ser um "Bruno" desta vida, momente devido à G Word.
EliminarEh, eh. Num tarda e estão todas com a moderação de comentários ligada.
ResponderEliminarAh! Agora já está tudo explicado!!!
ResponderEliminarEu andava admirado a pensar com os meus botões porque tinham tanta raiva ao Bruno, e agora a Picante explicou tudo bem explicadinho.
Ele não aceita os comentarios dela, que e como quem diz que não lhe passa cartão, e vai daí o despeito de ser uma rejeitada por ela.
É uma grande porra quando um homem nos manda pastar, não é, abelha?
Em calhando também é por isso que a palmierzinha anda a falar mal dele, coitada.
Se souber ler, há-de reparar que eu escrevi "os Brunos" , ou seja, todos quantos têm moderação de comentários e apenas aceitam os afagos de ego.
EliminarÉ uma maçada, isto de ter de se explicar tudo...
A malta só quer é divertir-se. Mas já é o 2º post que fazes a demarcares-te do toquezinho que o Tio vos deu a todas.
ResponderEliminarO problema das pessoas é que as coisas são como são.