O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, maio 02, 2014

Blogo amigas da onça

Sabeis o que sois todas? Sois umas "códrilheironas"!
Uma pessoa malha "naz'outras" e caem aqui todas a mandar bocas. Hoje, que vos abri o meu coração a dizer como estava chateada, e noite mal dormida e não sei quê, o que recebi?
Um abraço e um chá.
Nem um post dedicado ao quão maravilhosa sou. Nem uma a dizer que sou top e essas coisas "caz'outras" dizem umas às outras. Nem um mail de ir às lágrimas.
Bahhhh!

13 comentários:

  1. Tu é que me saíste uma ingratazorra de todo o tamanho. E a fatia de bolo, não conta? E repara, não era qualquer bolo, era o bolo guiness, o dos 300 comentários. Estava a oferecer um chazinho e um bolo, para desabafares se quisesses... sabes que eu não faço perguntas, dou-te espaço para só falares se quiseres.
    "Hádes" cá vir, "hádes". Lá porque uma pessoa respeita a tristeza, não quer incomodar, caramba, toda a gente tem direito a um mau dia, a estar sem paciência para as vizinhas tolas, uma pessoa a dar-te espaço, e depois é assim, enxovalhada na net, à vista de tudo e todos?
    Magoei, Xaxia, magoei.
    Agora que disse que estou magoada 'tou para ver se fazes um post ou mandas um mail a dizer que sou maravilhosa ou se afinal é só garganta. (se preferires podes mandar um queijinho de azeitão).
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao tempo que esse bolo dura, não devia estar lá grande coisa...:DDDD

      Eliminar
    2. Fiz terça à noite depois do jantar, que já não conta, durou quarta e quinta e hoje ainda havia uma fatia, somo três, não somos 5... (já não dura, tenho a informar)

      Eliminar
  2. Depois do meu post, lamento Mirone, mas quem merece o queijo de azeitão sou eu.
    Ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique com o queijo, fique. Depois quando estiver gorda e reluzente como um queijo da serra, não se admire. Muahahahahahahah!

      Eliminar
    2. Credo Mirone... Isso é coisa que se diga a uma blogo-amiga? Logo agora que tenho de perder dois kilos?

      Eliminar
  3. Atão, apagam-se assim comentários? Era só a dizer que o Tio Pipoco tinha escrito isso. Nada de mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não apaguei nada...Vou ver no spam.

      Eliminar
    2. Deixou o comentário no post anterior.

      Eliminar
    3. Era só a dizer que o teu Clooney de estimação dizia o mesmo. malhar nas outras é um sucesso e falares da tua vida não tá com nada

      Eliminar
    4. E é uma grande verdade. Ainda que para saber isso seja preciso escrever sobre a nossa vida de vez em quando.

      Eliminar
  4. Pronto, pronto, aqui vai mais um abracinho e beijinhos e tuditudi. Em minha defesa, tenho a dizer que perdi um dia, achava eu que era quinta-feira - esta coisa das viagens para o outro lado do mundo deixam-me muito perturbada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, se nem sabes que dia é hoje, estás desculpada. Desta vez passa...:DDD

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente