O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, maio 25, 2014

E este fim de semana, hein?

A cidade cheia de espanhóis e ingleses e alemães e outras pessoas de outras nacionalidades (que acreditaram).
Ele foi a final da Liga dos Campões, ele foi eleições, ele é o Rock in Rio, há muito que não me lembrava de um fim de semana tão propício a ser blogado.
Isto com jeito e inspiração dá uma meia dúzia de posts (num sítio que cá sei já conto três).
É que uma pessoa com uma agenda destas, chega a domingo à noite completamente derreada.
E vocês perguntam, então, então, o que fizeste no fim de semana?
Bom, na sexta-feira fui jantar com Dito-Cujo ao nosso restaurante favorito. Pois que por causa do que vos disse ali na primeira linha, estacionar revelou-se algo impossível. E nós que até costumamos ir de taxi, resolvemos ir de carro.
Ao fim da noite, tínhamos um belo jantar no papo (mesmo bom), e uma multa de sessenta euros paga na hora.
Sábado vimos o jogo em casa (não, não fomos agraciados com bilhetes nem convites nem porra nenhuma. Sim, perdemos a oportunidade de uma vida).
Foi estranho. Torci pelo Real Madrid até estar a ganhar por 3-1. Nessa altura descobri que seria a décima taça para o Real e que o Atlético ainda não tinha nenhuma, e fiquei danada por ter não ter enviado as minhas energias super positivas para o Atlético.
'Tadinho.
Hoje não fui votar. Falta de motivação.
Quanto ao Rock in Rio, o fogo de artifício foi bonito e que grande e luminosa é a roda gigante.
Isto é tudo o que consigo ver da minha janela. Se o vento mudar, pode dar-se o caso de conseguir ouvir qualquer coisa.




6 comentários:

  1. Aí xaxia pareces eu quando é o sw! É aventuras e desventuras, bilhetes nada! E quando o vento vem a favor ainda se ouve qualquer coisa dos concertos! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha...Da última vez até fui a pé, nem preciso procurar estacionamento. Mas era Domingo, e os miúdos com escola no dia a seguir, e...Olha, e casa.

      Eliminar
  2. Xaxia se tivesses passado no meu blogue tinhas lá a informação ;)
    Com a vista da tua janela e a tv no canal certo, tinhas assistido a um super concerto. One man show.
    Digo eu :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei, já sei, já li por aí que a Sic Radical transmitiu. Mas o vento não estava a favor. Não ouvia nadinha...:)

      Eliminar
  3. Também fui comer um gelado ao Terreiro no sábado (esperteza a minha hein!!)... Também torci pelo Real até terem ganho...tadinhos dos outros. Mas fui votar (e fiz 400kms só para não deixar de meter a minha cruz e voltei para casa).

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente