O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, maio 31, 2014

DDM- ou trocado por miúdos- dia de merda

Hoje foi um DDM.
Daqueles de correr de um lado para o outro para nunca sair do mesmo sítio.
Reunião para a esquerda para a direita, e no final do dia, bem espremidinho, não sai nada.  Tal qual aquelas laranjas secas que nem vinte chegam para um copo de sumo.
Se tivesse que fazer a acta das reuniões onde perdi quatro horas do meu dia, duas míseras linhas chegavam, só para verem o elevadíssimo e pertinentíssimo conteúdo das ditas.
DDM.
E quando finalmente devia estar a calçar pantufas quentes, às onze da noite, depois da festa do infantário (que frio caraças) e de uma serenata a Nossa Senhora à porta da igreja (que frio, caraças), lembrei-me que, sendo dia trinta de Maio, nem tinha começado a separar os papeis para o IRS (todos os anos olho para aquela montanha de facturas e penso, afinal foi para aqui que veio o cabrão do dinheiro).
E agora que finalmente me sentei no sofá, olho para a bagunça que os meus filhos fizeram nos cerca de trinta minutos que estiveram em casa, e acordados, (felizmente a dormir não desarrumam, são tão fofos), e apetecia-me ir arrebanhá-los ali ao soninho descansado.
Demasiado tropa, eu sei. Mas quem sabe se arrancá-los da cama,  obrigá-los a arrumar completamente estremunhados, e no fim mandá-los encher vinte, não serviria de emenda?
Tipo...para sempre?




1 comentário:

  1. acho q nada serve de emenda aos putos!
    pelo menos os meus estão sempre a fazer as mesmas cenas.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente