Não basta ter que vos tratar da vida amorosa, ainda preciso de garantir que não andam para aí a fazer figuras.
Sei que sem a depilação alexandrite e sem o bronze at home andariam feitas macacos albinos. Que até eu vos recomendar a Patrícia as vossas pernas eram trambolhos pesados e cansados. E sem a Madalena? Sem a Madalena as vossas unhacas pareciam acabadas de lavar um tanque de roupa.
Bem, já nem vou falar da Drª Mariana! Quem seriam vocês sem saberem quem era a Drª Mariana? Umas lontras, é o que seriam, umas grandes e redondas lontras.
E sem o Miguel? Além de redondas, seriam flácidas, gelatinosas, moooooooles.
Sei que vocês não vivem sem o que vos recomendo. Por isso, não precisam agradecer, mas se quiserem mandar uns mails a dizer como não viveriam sem as preciosas dicas que vos dou, sintam-se à vontade. Afinal, quantas pessoas tão multifacetadas e credenciadas para falar de relações-estética-outfits-musculação-nutrição-culinária vocês conhecem?
Bem me parecia.
Só tu minha blogo-Deusa, só tu...
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah
Estou a ver que experimentou o yoga!
EliminarIsto é que foi uma mudança de visual. Adoro os sapatos super 'féxion'! :)
ResponderEliminarVou fazer um passatempo e oferecer um parzinho. Está com atenção aos próximos dias!
EliminarE sobre automobilismo, agricultura e pescas?! Não temos dicas?! Acho indecente...
ResponderEliminarPara automobilismo não tenho ainda ninguém de confiança, mas para pescas tenho o Sr. Antonio, vou dar-te o contacto e depois me dirás. Para a agricultura tenho a Assunção: top!
EliminarNão conheço ninguém assim, confesso.
ResponderEliminarOra, ora! E eu, não conto?!
EliminarNão me venhas também tu com a conversa de conseguirmos ser tudo o que quisermos.
EliminarAinda ontem a Mironinho me contava que quando fosse grande ia ter muitas profissões mas só ia fazer uma de cada vez porque só tinha duas mãos e se fizesse tudo ao mesmo tempo partia as mãos.
Eu só lhe digo que um dia a menina dará uma mãe cheia de pinta...
ResponderEliminarKiss, Nê
A mim o yoga faz-me gases...
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah
EliminarAinda vou acabar o dia com gases mas é das gargalhadas
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah
Por acaso também sofro um bocado com gases...
EliminarAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!
ResponderEliminarO que era de nós sem essa multidão toda que te patrocina o blogue?
A mim?!?!?!? Eu limito-me a partilhar, partilhar, partilhar...
EliminarNão tivessem vocês maridos a sustentarem-vos, tivessem que trabalhar e chegar a casa e ainda ter que cuidar da casa e dos filhos, a ver se tinham tempo e vontade para andar aqui entretidas a brincar umas com as outras e de caminho ainda a gozar com cada um.
ResponderEliminarEu já li isto algures....
EliminarOlha, o anónimo não tem mais do que fazer por isso faz copy/paste do mesmo comentário em todos os blogues, tá certo.
ResponderEliminarPois, e assim a Miss C que não tem mais do que fazer por isso lê os comentários de todos os blogues, está sempre a ler o mesmo comentário, não é? Tadinha...
EliminarTadinha porque lê os mesmos blogs que a Anó? ahahahahhahhahhahhaha
EliminarHá pessoas que de tão ridículas me fazem dar boas gargalhas e, na verdade, sempre gostei de quem me faz rir ahahahahahahahahaha
Mas não aprendeste nada com a Xaxia? Não se responde a anónimos, pá!
Eliminar(e vai aprender a ler. Não és tadinha por leres os mesmos blogues que eu, és tadinha por teres que levar sempre com o mesmo comentário já que eu o posto igual em todo o lado. Entendeste agora ou ainda é preciso fazer-te um desenho?)
Estava, afinal, a chamar-me "Tadinha" a mim? Apesar de eu ter comentado depois do "tadinha"..?
EliminarTirando isto, vá reeducar-se, porque não é a dirigir-se nesses termos a desconhecidos que transmite uma mensagem, só me faz rir mais um pouco.
E ser ler muito bem, diga-se sem modéstia. E leio o que quero e dou-lhe a interpretação me melhor me aprouver (não sou bem anónima, mas quase, e é isso que faz a maioria dos anónimos, não?) Mas dizia, leio bem. Já interpretação de desenhos é uma coisa que me diz pouco, nunca tive necessidade de fazer esse tipo de terapia, em criança. Mas obrigada pela pronta disponibilidade para partilhar conhecimentos, calhando ser preciso. Um obrigada sentido.
Ahahahahahahahah, opá aquilo sempre me pareceu o maior dos embustes! Mas com tantos leitores e comentadores e afins sempre achei que o problema estava em mim!!!
ResponderEliminarComo embuste? Não me digas que não viste os diplomas e certificações?
EliminarPretende plagiar a Maçã mas a escrita é a da Mais Doce. Veja lá isso, sim? Não está a conseguir e, assim, as amigas estão a passar-lhe à frente.
ResponderEliminarOlhe então está a superar-se. Juntar aquelas duas num só blogue e resultar, não é para todos... ah! ah!
EliminarTão bom, tão bom. A boçalidade, a arrogância, esta tudo aqui.
ResponderEliminarEm relação ao anónimo, deve ser alguém que acredita nos consultórios e nunca devemos gozar os pobres de espiríto.