O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, maio 15, 2014

E isto dos blogues, que anda tão bom, a passar-me quase ao lado

Finalmente está tudo a voltar à normalidade.
As duas Migalhas doentes regressaram hoje à escola depois de seis dias em casa. Seis dias de febres, de dores de garganta, de termómetros e remédios.
Seis dias e seis noites.
Seis looooongas noites.
O Sancho até se leva. Acorda, mede a febre, toma o xarope, vira-se para o outro lado e dorme.
Agora a Migalha do Meio...A Migalha do Meio...Ao melhor estilo gipsy...Chora, geme, diz longos aiiiiis, que lhe doi a garganta, que tem o nariz entupido, que quer água, que tem frio, depois que tem calor, e ressona, e sonha, e cai da cama...Sério, durante quatro noites não dormir mais do que uma hora seguida, acaba com uma pessoa.
E ainda por cima com novidades no emprego, a exigirem um investimento de tempo e de energia extra.
E a preocupação? São os altos no pescoço, é a febre que não desaparece ao fim de três dias, é o leva ao médico não leva ao médico, são as sms com a pediatra, e agora a pediatra não atende e agora não responde, e agora é preciso receita...
Sério. Derreada. Estou derreada.
.


2 comentários:

  1. Espero sinceramente que as Migalhinhas estejam melhores de saúde e que a Xaxia já tenha conseguido recuperar as horas de sono perdidas (porque, sim, a blogolândia anda ao rubro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão melhores, já estão bem. Já as minhas horas de sono não sei quando as vou conseguir recuperar, especialmente porque venho para aqui em vez de ir dormir!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente