O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Tudo a postos para o dia 21!

Cá em casa está tudo a postos para a fim do Mundo. Afinal dia 21 é já sexta feira, e quem vai para o mar avia-se em terra.
E o que preparámos? - perguntarão vocês a ver se aprendem qualquer coisa.
Os sapatos.
- Os sapatos? -perguntarão vocês cada vez mais curiosos.
Oui...
Passo a explicar.
Quando houve aquele mini mini tremor de terra em Lisboa, há 2 ou 3 anos, eu estava a dormir muito bem, e acordo com o dito-cujo meu marido aos gritos, a andar feito barata tonta e a gritar:
- Os sapatos? Onde estão os sapatos? Toda a gente sabe que tem que ter os sapatos sempre à mão. Numa situação destas o pior que pode acontecer é ir para a rua descalço!
Pensava que numa situação destas o pior que podia acontecer era levar com os tijolos do tecto mais a família do 8º andar na tola, mas não. O pior é isso tudo acontecer e eu estar descalça.
E portanto, preparada para o que aí vem. Pode abanar, pode explodir, pode haver chamas e derrocadas, que eu vou ter mesmo ali à mão de semear os meus sapatos, mais os sapatos do dito cujo e das migalhas. Felizmente é Inverno e não vamos andar de havaianas que se podem perder no meio da confusão que se adivinha que vai ser, mas sim de botas.
Ah pois é. Depois não digam que não fui uma ajuda preciosa para ficarem cá depois do Mundo ir para o caraças.
Só tenho é uma pequenina dúvida. Na eventualidade do fim do Mundo significar que vamos mesmo desta para melhor, tenho que me preparar para a longa subida que preciso fazer até lá acima ao paraíso. E tenho algum receio que o peso dos sapatos nos pés me atrapalhe.
Não sei que faça. Com sapatos ou sem sapatos?

2 comentários:

  1. Com sapatos. Assim chegas lá mais apresentável e com mais estilo e classe :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente