O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Novidade Imbatível

Há um blogue novo na blogosfera, tem apenas meses, é quase um recém nascido. Cheguei até ele através do Cocó na Fralda, e a certa altura, li que depois da SMS ter falado sobre ele no seu próprio blogue, atingiu as 17000 visitas num dia.
Olho para as estatísticas do meu e em como fiquei contente quando comecei a ultrapassar as 100 visitas num dia, e...buááááááá.
É o paisdequatro.clix.pt e já estou a imaginar o livro nas bancas.

3 comentários:

  1. Por falar em visitas, cara xaxia, já ia ás aplicações e adicionava o Follow Me (Seguidores) para eu poder fazer a minha inscrição neste blog, assim sempre que sair um texto sou notificado.

    E tb pode adicionar os que segue, vai ver que depois muitos retribuem e o seu numero de visitas diárias dispara ;)

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente