O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, dezembro 07, 2012

E eu?

Resolvi fazer um exercicio de auto avaliação a propósito das piadas aos meninos da PT. Passo todo o tempo que estou no trabalho em efectiva produção de trabalho? Não. A questão é: alguém passa? Uns  optam pelo facebook, outros lêem o jornal, online ou em papel, outros vão para a máquina do café, outros vão para a rua fumar tal e qual os meninos da PT, outros navegam nos seus smartphones, e outros simplesmente conversam pelos corredores.  Eu prefiro escrever uns posts a ver se este blogue se anima.
Isto significa que não se trabalha? Não. Significa que toda a gente precisa de fazer alguma coisa que lhe dê prazer acrescido, mesmo na hora do patrão, especialmente quando um dia de trabalho nunca tem menos de 10 horas. Nos dias bons, claro.
Outros há em que nem tempo temos para respirar, saltamos de reunião em reunião, estamos na data limite para qualquer coisa. Nesses dias, não há tempo para descontracções adicionais, é trabalhar, trabalhar. E que bom que é ter o meu trabalho. Mesmo esquecendo a crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente