O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, janeiro 05, 2013

E o Sábado começou com...

Festa de aniversario nos insufláveis.
Bom...acordar cedo a um Sábado de manhã, arranjar toda a famelga, para ir para um sítio cheio de migalhas em histeria, com humidade a pingar do tecto tal é a quantidade de gente a respirar e a transpirar, não é de todo o programa que alguém idealiza para começar o fim de semana.
Como se não bastasse, descobri que para que migalha bebé pudesse acompanhar o resto da cavalaria naquela montaria, eu teria de descalçar as botinhas e acompanhá-lo.
Houve, como é evidente, aqueles 30 segundos em que precisei de me lembrar se as meias que tinha calçadas eram dignas de se andarem a passear ao ar livre e pelo recinto.
Depois foi todo um "cuidado que te magoas", "desvia-te", " ai Meu Deus que te partes toda". A acompanhar, as mães muito batidas em festas de insufláveis, contam histórias de braços partidos e incursões em hospitais decorrentes de outras festas, o que me fez aumentar mais a vontade de sair dali depressinha enquanto estavam os 3 intactos.
A verdade é que eles adoram. Só o meu coração de mãe e os meus pés gelados é que não.

1 comentário:

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente