A Peeeeeeépa resolveu responder às acusações de que foi alvo nas últimas horas, e pasme-se, escolheu aqui o cantinho. Então, reproduzo fielmente a carta que enviou:
"Meus queridos,
Deixem que vos diga que estão a ser pessoas más. Supé más. A mãe já me tinha avisado que o Mundo estava cheio de gente que não era como nós. Gente que nasceu naquelas terras horrorosas à volta de Lisboa e Cascais, gente sem berço, e sem educação. Povo. É isso. O mundo está cheio de povo.
E o povo, porque calha ser pobrezinho, teima em ter inveja de nós, e agora estão a fazer-me esta maldade imensa. Logo eu, que até dou umas roupas pós pobrezinhos lá na igreja.
Meus grandes possidónios, qual o mal de sonhar com uma bolsa Chanel? Se vocês, povaréu, não gostassem de malas de marca, as ciganas não andavam carregadinhas daquelas imitações todas para vos vender, e em vez de comprarem Louis Vuitton da feira, iam à Parfois.
Deixem de ser hipócritas. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. E Deus sabe que quando vou à missa, não peço só pela mala da Chanel. Também peço sapatos Loubotin. E umas botas Prada.
Vá, deixem de ser invejosos, senão tenho que meter o Pai nisto, e o Pai tem imensos amigos influentes, e são bem capazes de desatar a processar toda a gente. Todos todos.E ainda acabam a pagar-me a psicoterapia. E a terapia da fala.
Agora, vou por-me em frente ao espelho, para treinar falar como as pessoas normais. Só pa vocês verem que sou uma querida.
Pepa
PS: Só mais um apontamento. Acham que a Samsung vende aqueles aparelhos supé maravilhosos e supé caros a mortos de fome? Eu represento o target da Samsung, tá?
E agora esclareça-me quem é a Pepa... Senão nao tem piada... ;)
ResponderEliminarMaria, vá ao YouTube e procure os desejos para 2013 da Filipa Xavier. É uma blogger de moda que fez uma campanha para a Samsung que anda nas bocas do Mundo!
Eliminarxaxia, dps de ver o post, fui ver quem é a dita... Fiquei esclarecida. E peço desculpa da minha verdadeira ignorância. :)
EliminarAhahahahahahahahah. Mais nada a comentar!
ResponderEliminar