Aquilo que mais me irrita nestas rainhas blogosféricas, é pensarem que as 'soas são burras. É que nós não samos 'soas burras, a gente às vezes 'tamos é distraídas.
Ó por exemplo, eu quase que acreditei, que a rainha mais rainha da blogosfera, tal rainha do carnaval de Loulé (sem ofensa para a rainha do carnaval de Loulé, que uma 'soa também não precisa ofender pra dizer o que pensa), tinha todos os dias à porta, qual falecida Diana de Gales (Deus a tenha em descanso), um fotografo.
Pois que a jeitosa tomava o seu banhinho, subia para a balança para ver se aquilo das corridas ainda tá a resultar (antes daquelas pulseiras todas, que aquilo pesa para cima de oitocentas gramas), vestia os trapitos, pintava a cara com essa maquilhagem top da Sephora (gosto muito, quando aqui o homem me leva ao Colombo vou sempre lá espreitar), descia as escadas lá do prédio, e pumbas- à porta, um fotografo.
Todos os dias. Depois, lá se passarinhava um bocado, às vezes mais parada que toda a gente sabe que andar de saltos na calçada é um problema (já uma vez fiquei sem a capa dos sapatos dos casamentos entalada entre duas pedras daquelas) e passado meia hora, toma, lá estava no blog: "hoje deu-me para isto", e tal.
Mas é que agora já a apanhei,! Que andei distraída mas de burra não tenho nada. Ora se em dias que está um frio que só Deus sabe, que uma 'soa tem que ligar até o radiador ao serão, ela aparece de sandálias, e sem meias, e agora que chegou a primavera, se apresenta com um sapatão tão invernoso que só de olhar tive que limpar o suor da testa à ponta do avental, ela quer-me que se acredite que aquilo é mesmo a roupa do dia?
Filha, já te topei! Contratas fotografos à hora, vestes umas dez mudas de roupa, põe colar tira colar, e tens matéria para uns quinze dias!
'Tás no teu direito, que a gente sabe que a vida tá difícil, e tem que se poupar como se pode, e agora com o menino e tudo, mas aceita aqui uma sugestão, muda o nome da rubrica para "um dia deu-me para isto".
Se não causar transtorno, claro. É só para as 'soas que são mais burras que distraídas.
Ainda bem que estás aí para abrir os olhos a uma' ssoa. És demais sou tua fã...
ResponderEliminarSó para o caso de andares distraída...:D
EliminarGrazadeus não sou 'ssoa para andar no veste e despe. CCruzes, senhores, deve ser uma canseira. Eu cá visto a minha bata de terylene e calço os xanatos de trazer por casa e sei que fico bem, não preciso que me venham cá dizer que sim, que estou linda e elegantérrima.
ResponderEliminarA bata de terylene é um must have em qualquer estação!
EliminarOlha que graças a ti ela já ganhou mais umas visitas no blog. Tive de ir espreitar, né? Devias pedir comissão! :D
ResponderEliminarÉ bom para o nigócio!
EliminarVem uma pessoa aqui ler o texto a pensar que saia daqui uma novidade e depois é isto...
ResponderEliminarBom, também há as pessoas que não andam distraídas...
EliminarQueixa -se (post e re post) de não ter tempo para o filho e para conciliar tudo.
ResponderEliminarMas para esta futilidades há tempo... Para andar sempre de férias aqui e ali num curto espaço de tempo há tempo (convenhamos, nos tempos que correm há que aproveitar as borlas que dão).
Parece-me tudo tão artificial... até o segundo blog é pura publicidade.
Apesar do blog ser o blog pessoal de sicrana, já pouco ali é a sicrana. É um negócio.
EliminarOra bem que eu já tinha suspeitado de um esquema destes e ainda bem que não fui a única, aqui as 'ssoas de burras não têm nada, já a madama bom tenho muitas dúvidas... A verdade é que depois de ler meia duzia de posts concluí que auilo é só show e fachada e pouco conteúdo, mas reflete bem a mentalidadezinha do portuguesinho. :-P
ResponderEliminarVazia, oca, fútil, artificial... mas pelos vistos é o que vende é disto que as pessoas gostam...
EliminarA + doce?? Eh pá, não acho nada. Acho-a até fina como um rato. Já os pequenos poneys... Enfim....
EliminarTambém acho. Esperta como um alho. Dá aos seguidores o que querem, é uma "marca" e vende. Cabe-nos a nós perceber onde acaba a Ana e começa a Pipoca.
EliminarA sério que é uma coisa que me mete confusão, como é que estas alminhas têm sempre alguém atrás para lhes fotografar as pancas.
ResponderEliminarOra, ora, tens mas é inveja daquela vida glamourosa!
EliminarAh, fico mais descansada! Afinal, não sou a única a achar aquilo tudo muito esquisito! Calor com aquela botarras e meias, até me senti mal.
ResponderEliminarAté se me escaldaram os pés só de olhar! :D
EliminarMais uma a bater no ceguinho.Digam mal de outra coisa qualquer que essa de estar sempre a malhar na doce, já enjoa.
ResponderEliminarNão não enjoa, o que enjoa é a carneiragem a prestar-lhe vassalagem. Muito ventinho que vai naquelas cabeças.
EliminarCeguinho? Ora a rapariga vê mais a dormir que eu acordada!
EliminarAhahahahahahah...
EliminarOlha a rapariga cansou-se das nossas bocas maldizentes e limitou o blogue a leitores convidados. Pumbas.
EliminarO quê? Não me digas uma coisa dessas, que estou aqui de cuecas e soutien à espera que ela diga o que é que é para vestir hoje!
Eliminar