E com um ar até bastante saudável.
Até já estava a ficar preocupada, agora que dizem que as corridas podem não fazer assim tão bem à saúde.
Mas continuo intrigada, uma pessoa tão explicadinha e não explica porque faz tão longas pausas na escrita... Só espero que não venha dizer que perdeu a inspiração, afinal não se pode perder uma coisa que não se tem.
Deve andar muito ocupado a escrever aquilo dos Beirais. É que escrever tanto cliché ainda dá trabalho. Para além disso, cheira-me que vem aí novo livro. Que os blogo-deuses nos protejam...
ResponderEliminarAposto no livrinho, ou então quer mais dinheiro pelo blogue e está a fazer greve enquanto não se dá a revisão salarial.
EliminarOh cum caraças... Adonde suas invejosas ressabiadas? Eu não vi nada... Mas claro que eu ando em privação de sono e pode-se-me escapar um boi.
EliminarNM...Esta é de borla. É só espreitares o blogo casal mais blogo sensacional de sempre.
EliminarAh já vi... Apareceu no da patroa... Tá certo... Se calhar foi o dôtor que o proibiu de escrever... Lá desenvolveu alguma tendinite de esforco ao escrever os seus textos com 527 parágrafos...
EliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah! Matas-me.
EliminarCom esta conversa toda ainda acordamos a criatura... Mas eu confesso que já tenho uma certa saudade de ignorar os textos dele.
Eliminar