Estou aqui carregadinha de nervos, e a culpa é vossa, toda vossa, suas...suas...Pessoas dos blogues!
Tenho um saco de meias para dobrar que era capaz de afundar um navio, um candeeiro para forrar com tecido e animais da selva para o quarto do Sancho, que até já deve ter bolor de estar ali à espera que lhe pegue, e onde ando eu?
Onde?
Nos blogues!
E digo-vos, não se dá conta do recado.
Tenho que visitar os que não gosto, os que me irritam, os que me enervam, os chatos, os que vendem banha da cobra, os rídiculos, os pretensiosos, porque aquilo é uma fonte de ideias, e ainda não chegámos à última linha e já temos a cabeça a fervilhar de merdas para escrever, se bem que se o bom senso levar a melhor, a maior parte delas nem passa ao "papel".
E pois que tenho que visitar os que gosto.
E não me basta ler os posts, tenho que ler as caixas de comentários, pois quantas vezes os comentários não batem alguns posts, e aquilo é um risota pegada, e uma pessoa vai lá e deixa o seu xixi, e depois vai lá trinta segundos depois ver se foi publicado, e depois mais trinta e vai ver novamente, e depois de estar publicado vai de trinta em trinta segundos ver se teve direito a resposta, e depois lê os outros, e as respostas que deram aos outros, e quando aquilo está mesmo bom e animado, comentamos os comentários dos outros e olhem...Estão a acabar-me com a vida!
Amanhã tenho uma apresentação mega hiper importante lá no emprego. Uma coisa quase de vida ou de morte (profissional, claro). E o que deveria estar a fazer neste momento? Pois! A treinar aquela merda vezes sem conta, a adivinhar as perguntas que me vão fazer e a ter respostas inteligentes na ponta da língua.
E em vez disso que deveria estar a fazer o que estou realmente a fazer?
Isso. Aqui, a distrair-vos com estas merdas suuuper interessantes sem as quais não passariam.
É que não contentes com a morte cerebral da fada do lar que existia em mim, ainda estão a tentar assassinar-me profissionalmente.
Não há direito, pá.
Taliqual! Mas a mim custa-me mesmo ter de morder a língua e não escrever (ai se a solto, meu Deus se a solto, e há tanto por onde soltar, como dizes).
ResponderEliminarBOA SORTE! (sim, estou a gritar)
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarBoa sorte miúda mailinda!
Oras... vai correr bem. Divirta-se, em se divertindo não há como não correr bem.
ResponderEliminarSão as 5h15 e eu onde estou? Nos blogues! :)) ) mas pronto, tenho desculpa... (Fico com uma mão livre enquanto dou de comer ao Baby.)
ResponderEliminarEstive quase vai não vai para fazer um post "derivado" deste comentário (créditos da expressão para a sua "madrinha"): mas a menina não aproveita o momento da amamentação para estreitar laços com o Baby? Nos blogues enquanto dá de mamar? Shame on you NM, shame on you!
EliminarEh pá, eu até estreitava... Dá-se é o caso de que se não me entretenho com qualquer coisa ainda adormeço para cima dele. :DDDD
EliminarVida muito difícil esta de blogger.
ResponderEliminarÉ realmente desgastante.
EliminarMirone, NM, Sexinho, Mais Picante...A corrente de energia positiva mais as orações pela minha pessoa, resultaram! Arrasei!!
ResponderEliminarÓbvio!
EliminarCá abracinho. :DDDD
EliminarAh mulher! Cá beijinho.
EliminarSó vi agora. ièçe! :DDD
Eliminar