É incrível o que estes casos altamente mediáticos fazem às pessoas. A sensação de proximidade, a quase cumplicidade com a família, a tentativa de partilha da dor...Vai além da admiração e do respeito.
Mas lá diz o ditado " o que conta é a intenção" e acredito que quem escreve assim escreve com o coração e que os filhos e mulher ao ler os comentarios devem de estar orgulhosos pela forma como Manuel Forjaz nos toca.
Pardom my french mas só me apetece largar um imenso puta que pariu, que é para ser meiguinha. Cheguei a ver uma publicação de um animal que tirou uma fotografia ao lado de uma revista com uma entrevista do Manel, Estas carpideiras sempre me irritaram, mas quando se trata de um dos nossos é gritante. A família não perde tempo a ver essas demonstrações falsas de dor, é o que vale.
E pronto. Acabei de me rir de mais uma desgraça!
ResponderEliminarBem, a teu favor, não é bem da desgraça, se bem que a forma como algumas pessoas escrevem é realmente uma desgraça.
EliminarÉ uma tristeza…
ResponderEliminarTodo o cão e gato tem de "botar" qualquer coisinha…ainda que nem saibam escrever mas "cá vai alho"!
É incrível o que estes casos altamente mediáticos fazem às pessoas. A sensação de proximidade, a quase cumplicidade com a família, a tentativa de partilha da dor...Vai além da admiração e do respeito.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMas lá diz o ditado " o que conta é a intenção" e acredito que quem escreve assim escreve com o coração e que os filhos e mulher ao ler os comentarios devem de estar orgulhosos pela forma como Manuel Forjaz nos toca.
ResponderEliminarA questão dos erros é uma piada...
EliminarPardom my french mas só me apetece largar um imenso puta que pariu, que é para ser meiguinha. Cheguei a ver uma publicação de um animal que tirou uma fotografia ao lado de uma revista com uma entrevista do Manel,
ResponderEliminarEstas carpideiras sempre me irritaram, mas quando se trata de um dos nossos é gritante. A família não perde tempo a ver essas demonstrações falsas de dor, é o que vale.