No outro dia alguém me dizia, que hoje em dia o que interessa não é juntar dinheiro, nem investir em casas ou arte ou jóias. Que o que interessa são as experiências. As sensações. Isso de construir ou aumentar património, é coisa do passado. As gerações presentes, são mais defensoras do estilo "é o que se leva desta vida", seja jantar em restaurantes com 3 estrelas Michelin, escalar gelo na Noruega ou tomar banho no Mar Morto. Ou em versões mais modestas, comer lagostins no Mar à Vista, ir passar o fim de semana à Manta Rota, dar uma voltinha no carrossel da feira do Sobral (risco bem maior que numa montanha russa com mais de 100 metros de altura), acampar. O que quer que para vocês fosse uma "experiência", podem encaixá-lo nesta categoria.
E eu, que até estou bem contente por ter um pai que pensa que chapa-ganha-chapa-gasta é de gente desgovernada, ouvi, e concordei. Que sim, que haja dinheiro para a malta encher o papinho de viagens, para por maminhas novas, para saltar de pára-quedas, para pagar headers à Palmier, e outros pequenos luxos, que esta vida são dois dias.
E pronto, tudo isto para vos contar (podem começar a preparar pedras) que as minhas filhas passaram a tarde na Princelandia e fui que as levei. E fui eu que tive a ideia.
E elas adoraram.
(Sim, sim, pretendo somar pontos no segmento mães queridas. Ou fofinhas. Ou fúteis)
Por acaso vi uma uma reportagem há pouco tempo naquele "pugrama don't you wish your girlfriend was hot like me", da Sic, apresentado por 4 belezuras e que agora não me "alembra" o nome. Se a Mironinho sonha que isso existe estou desgraçada. Está a entrar a todo o vapor numa fase de piroseira que dói, mal chega a casa quer vestir-se de rosa dos pés à cabeça e encher-se de tiaras e diamantes.
ResponderEliminarTodas passam essa fase. O conceito de beleza delas é ligeiramente diferente do nosso. Mas se ela está assim uma pirosona, e a queres fazer feliz, leva-a. As minhas amaram.
Eliminaro alivio de ser mãe de um pimpolho é muito grande nestas alturas, pq de facto as miudas adoram estes cenários, mas eu não sou nada dada a isto. Mas acho que fez muito bem em levar as migalhas, de vez em quando estes pequenos prazeres enchem o coração delas e o seu também :-)
ResponderEliminarFicaram felizes da vida. Mesmo.
EliminarEh pa... O que eu adoro piroseiras... Com estas e com outras... Qualquer dia... Mas... E se me sai outro gajo??
ResponderEliminarMesmo! É deixá-las serem pirosas em ambientes contidos e controlados para um dia mais tarde não descompensarem. Senão quando se apanharem fora da mãe ainda decidem ter um féxion blog, e vão carregadas de pechisbeque para a praia...
EliminarNM...Se sair outro gajo vais gostar dele como gostas do Super Jr. e do Baby. Qual a dúvida?
EliminarNenhuma! :)
Eliminar