O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Post que contém as palavras coração e vermelho mais que duas vezes cada uma

Para amanhã não espero nada menos que receber um urso de peluche, daqueles que me estende um coração vermelhusco com os seus braços super fofinhos, comer uma maçã do amor, ou uns morangos daqueles que vêm numa caixa em forma de coração (já viram nos supermercados? pá, tão queeerido...). Os morangos vão lindamente com um champanhe. Adoro Raposeira, vocês gostam?
Ai, morangos com champanhe, até fico nervosa, pá!
Depois vamos jantar, num restaurante daqueles que organiza mesmo as coisas para o Dia dos Namorados, com um menú especial de S. Valentim, e tudo e...tcharan... música ao vivo!
Uma banda muito jeitosa ali dos lados do Algueirão, que costumam tocar em casamentos e assim, vai dar um ambiente daqueles. Diz que tocam tudo, mal posso esperar. O menú é para o puxadote, cerca de vinte euros por pessoa, mas prontoS, só é Dia dos Namorados uma vez no ano, não acham?
Já sei que vai aparecer um daqueles senhores a venderem rosas dentro daqueles tubinhos de plástico, eu vou fazer olhos melosos, e Dito-Cujo vai perguntar-me se quero vermelho ou cor de rosa, eu vou dizer deixa estar, já me deste o ursinho, mas pronto, ele vai insistir, e vá, vermelho, como a nossa paixão...Óbvio!
No fim da noite, já um bocado tocados pelo vinho Porta da Ravessa (ganda pinta, por vinte euros, uma vinhaça destas, nada mau, hein?), vamos para a nossa casinha, onde ele vai poder finalmente ver o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o conjunto vermelho de lingerie super sexy que comprei numa promoção.
Vinha numa lata em forma de coração...Tão querida a lata. A renda das cuecas arranha um bocado, e acho que o soutien me faz um cadinho de alergia, mas ora, é só uma noite, no dia seguinte volto às cuequinhas de algodão brancas.
Mal posso esperar!

18 comentários:

  1. Ahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha

    Cuequinhas de algodão brancas, formato Vovó Donalda! Não se deve omitir informação!

    ResponderEliminar
  2. Que noite de sonho! Diverte-te `miga! Jokas! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofa! Se quiseres posso ver se ainda aceitam reservas.

      Eliminar
    2. Tipo "dóbledeite"? Seria maravilhoso!

      Eliminar
    3. Olha, falei com a prima de uma amiga que conhece o gerente e diz que já tá tudo esgotado. Sabes como é, estes sítios assim melhores enchem num instante. Tenho bue da pena. Ias adorar a banda!

      Eliminar
    4. É na boa, 'miga. Descobri um bar dançante com karaoke em que as senhoras não pagam que também é bué fixe.

      Eliminar
    5. "Bar dançante com karaoke".... Ahahahahahahahahahahahahahahahahah... Que sonho de noite!

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah... Com o bar dançante acabaste comigo. Até já tou com inveja. Olha, diverte-te com Mr. Mirone. Não abuses dos coquetéis!

      Eliminar
  3. Ahahhahahahahahaha!!!! Que ricas gargalhadas que dei agora à tua custa!!!

    ResponderEliminar
  4. AhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah

    Melhor post do dia dos namorados é impossivel!

    AhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Desculpa só agora responder, mas tenho estado a tomar anti histaminicos para a alergia às cuequinhas fio dental e aquilo dá muitooooo sono.:DD

      Eliminar
  5. Sabes o que é mesmo mau?? É eu conhecer muita gente que é capaz de ter feito isso mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que sejam felizes...É o que importa, não é?

      Eliminar
    2. É verdade sim senhora! Cada um à sua maneira!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente