O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Consulta de Ginecologia

Numa escala de um a dez, quanto normal será o facto de os preparativos para uma consulta na minha ginecologista, se assemelharem aos preparativos para uma noite romantica com Dito-Cujo?

12 comentários:

  1. Nunca percebi porquê mas é mesmo 8 ou 9. E quando por azar não houve tempo para uma preparação esmerada ainda pedem desculpa.

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo mal. E nem percebo porquê, o meu é homem e completamente gay. É que nem perco tempo a pensar nisso...

    ResponderEliminar
  3. 8.9999999999 (A única diferença é mesmo o preço. Graças a Deus ainda não preciso de pagar para ter um encontro romântico com o marido :D )

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem ela me ligou pq me queria ver de urgencia (dado alguns relatos que lhe fiz)..saltei para o banho, lavei o cabelo, vi se estava tudo em condições, passei creme, perfumei-me, pintei-me...credooooooo!!!! um 10 por aqui (até porque ela nem me cobrou a consulta pois foi ela que me chamou para me ver...)

    ResponderEliminar
  5. É nestes momentos que me sinto feliz por dedicar alguns minutos da minha vida à blogosfera!! Uma mulher sai daqui com uma autoestima bem maior. A mim, por norma, envolve também uma depilação/verificação rápida da depilação porque não há dinheiro para depilação definitiva e há uns dias que aquilo não pode ser visto por ninguém a não ser pela esteticista...e mesmo assim...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente