O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, fevereiro 02, 2014

Pensamentos de domingo

É difícil explicar o efeito que começar as manhãs de domingo na missa tem em mim. É difícil explicar que quando saio de lá venho mais calma, em paz, com uma vontade imensa de ser tolerante, e paciente, de relevar os problemas. Venho reforçada e renovada na minha férrea vontade de ser melhor com os outros, quase capaz de oferecer a outra face.
Que pena não dar esta puta de vontade também "ósoutros"

(Espero mesmo, mesmo, mesmo, que o padre do Confessionário não venha aqui dar logo hoje)

2 comentários:

  1. Saio exactamente com o mesmo sentimento, com a diferença que vou ao Sábado à tarde. A maçada é que 2ª feira o sentimento de tolerância já se me varreu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Sábado a Segunda? Nada mau. Eu vou à missa das 11h. Muitas vezes quando começa a do meio dia e meia já me passou!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente