O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?
domingo, fevereiro 09, 2014
Stephanie
Pensava que não havia coisa pior do que trabalhar ao domingo à noite. Até descobrir o domingo em que antes de sair para trabalhar, é anunciado na televisão como notícia de última hora, que vem aí uma tempestade com nome e tudo e alertas vermelhos e coiso. Até estar no trabalho que desde si já tinha tudo para ser mau, a receber no telemóvel mensagens que começaram com o cancelamento do jogo de futebol que o estádio estava a ameaçar esbardalhar-se todo com a ventosga, com o anuncio de rajadas de 140 km/h, passaram depois a anunciar trânsito condicionado na ponte, e depois a avisar que as ligações fluviais e ferroviárias estão suspensas. Não é que vá passar a ponte caramba, mas é um sinal que a coisa está bera. E portanto aqui estou, a pensar que obviamente na empresa as pessoas não ouviram os avisos da Protecção Civil que mandavam a malta ficar de pantufas no sofá, e só sair em casos mesmo necessários. E a pensar que vou ter que sair daqui, com chuva, com vento, com árvores pelos ares e histórias de carros que praticamente levantaram voo.
A única notícia que me animou, foi a do senhor inglês que durante a tarde foi para a Boca do Inferno, mas não estando a coisa verdadeiramente perigosa e assustadora, (basicamente não foi engolido por nenhuma onda de nove metros) prometeu voltar à noite.
Estás com medo de quê, Xaxia?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por aqui, ás duas da manhã, lembrámo-nos que não tinhamos recolhido as cadeiras e mesa da rua. Estão no mesmíssimo lugar em que as deixámos. O temporal foi fraquinho, portanto :)
ResponderEliminarMuito fraquinho. Nem deu para "meter" medo. :)
Eliminar