O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

A fazer justiça ao nome do blogue

Os últimos dias têm sido estranhos.
A missa de domingo foi especial de corrida, havia crismas e veio o bispo. Ainda estava a primeira leitura a começar quando irrompe pela igreja (à pinha) uma rapariga de óculos escuros, que se dirige ao coro e anuncia que alguém deixou o carro a tapar a saída da garagem. E que alguém precisa sair, u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e. Pensou que talvez estivesse no parque de estacionamento do Colombo, que alguém iria dizer ao microfone "...pede-se ao proprietário do veículo com a seguinte matrícula...". E eu pensei que perante a urgência anunciada, talvez fosse mais católico faze-lo, e que o bispo,  o padre, Jesus e Deus, não se haveriam de importar.
Alguém chega ao pé de mim e pede a demissão anunciando que odeia o trabalho que faz há três anos e do qual nunca se tinha queixado.
Decido ir à escola do Sancho contar uma história aos meninos, e estou todo um serão a fazer uns queques de chocolate para levar, que no fim parecem a parte de baixo de um cupcake. Sim, só aquele bocadinho em baixo.
Resolvo instalar um jogo do angry birds no telefone e descubro que os porcos zangados  foram substítuidos por macacos furiosos, sou informada que o Fernando Tordo emigrou, que a Dora trabalha no Mac Donald's, leio umas três cartas abertas a S. Pedro, e acho que contei a milésima vez que o Camilo Lourenço utilizou a palavra carpideira.
E sim, cada um destes acontecimentos bem exploradinhos dava um post, e sempre fazia render o peixe, mas infelizmente não tenho tido tempo (o trabalho e os putos e coiso).


2 comentários:

  1. Ah, essa igreja é bem mais emocionante que aquela que frequento.
    Também tenho essa receita e faço na perfeição esses fundos de cupcake, uma vez até calharam diferente (bem). Esqueceu-se de falar sobre a carta de um ex-marido para a ex-mulher (ou vice-versa) que circula nas redes social post-sim/post-sim, e já a seguir vem o carnaval e toda uma necessidade de comprar (mais) roupa para a ocasião e o coelho da Páscoa que começa a encher montras... Isto é ciclico e vira o disco para se ouvir a mesma musica... (e a chuva) e o que já me ri com o que escreve. Viva o bom humor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, como é possível escapar à carta, claro que também li, pois que aquilo é certamente o sonho de resposta de qualquer mulher a quem anunciaram o divorcio!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente