O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Mother issues

Vocês perguntam-se curiosos, então Xaxia, conta lá, há alguma coisa em que sejas mesmo boa? Tipo barra, um ás, fera, muito melhor que a média, top?
Há. Sou óptima a discutir.
A minha capacidade de argumentação, aliada à perspicácia de pegar nas pontas soltas ainda que presas na minha memória, ao mesmo tempo que espeto verdadeiras farpas que parecem rajadas de metralhadora,  é, digo-vos, digna de registo. Capaz de arrumar qualquer um por muito que se julgue armado de razões.
E Xaxia, há alguma coisa em que sejas mesmo má? Tipo um ganda flop?
Também há. Sou péssima a manter a boquinha fechada, especialmente perante os casos em que simplesmente não vale a pena.

2 comentários:

  1. Olhe, faz a menina muito bem. Eu sou o oposto, calo-me em nome de uma convivência mais pacífica e acabo por engolir sapos. Tanto sapo atirou-me em 2014 para uma sala de operações à cause do stress (e não, não foi só stress do trabalho, foi uma combinação marada de tuditudi). Diga tudo o que lhe vai na alma que eu ando a aprender a fazer o mesmo (mas nunca vou chegar lá)

    ResponderEliminar
  2. Epa, tb padeço desse problema. Depois aqui no trabalho dizem q sou refilona e o diabo a 4. Mas a boca abre-se sozinha, por vezes sinto q perco p controlo e qd dou por mim já estou a falar, contra a minha vontade...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente