Por uns dias, só Deus saberá por quantos, este blogue não aceita comentários anónimos.
Que me perdoem os anónimos bonzinhos, que os há, eu sei que já os vi com estes olhinhos que a terra há-de comer, mas a coisa está a afunilar e não tarda nada é aqui que vêm fazer o seu chichi, e eu tenho pouco tempo para andar de esfregona na mão.
Por aqui os blogues são só blogues. Já se sabe que todos os dias aparecem não sei quantos, outros despedem-se e vão à vida deles, e outros ainda que pensávamos que se tinham blogo retirado para sempre, reaparecem, porque há sempre mais uma coisinha que apetece dizer às pessoas, ainda que por aqui andemos sem nada de especial para dizer.
Não é nenhum drama. Drama são as crianças doentes, e orfãs, e o terrorismo, e a guerra, e os refugiados, e a fome, e a seca, e o ébola.
E pronto. Cada um diz o que quer, mas não onde quer. E se há muita coisinha para dizer, (Credo, Deus me livre e guarde se não há comentários maiores que muitos posts), se há muita coisinha por dizer, e coisinhas tão boas e bonitas como aquelas que temos lido por aí nos últimos dias, talvez o melhor seja mesmo fazer uma porra de um registo nesta coisa do Blogger, et voilá, criar um blogue.
Et voilá, simples, simples.
ResponderEliminarNão sei se isso teria a mesma piada, ficariam a falar sozinhos, ninguém gosta de falar sozinho...
ResponderEliminarPoderiam falar uns com os outros. Que acha?
EliminarHum... que aquilo seria uma coisa semelhante a uma retrete?
EliminarOra, contando que se divertissem e não incomodassem quem não quer ser incomodado.
EliminarMas se o objectivo é incomodar, não se divertiriam, pois não é?
EliminarEventualmente não. Mas sempre poderiam afinar a escrita.
Eliminar(estou aqui a rebolar-me a rir...)
EliminarIsto de, simplesmente, não aceitar comentários sem conta associada para manter o ar respirável funciona mesmo, não funciona???... Admirável! (Alguém havia de fazer uma investigação sobre isto dos blogues... Teses de doutoramento... Isto rendia carradas de teses...)
ResponderEliminarOlha aí mais uma ideia para o teu negócio: uma app que ajude a curar a síndrome de abstinência de comentadores (raivosos) anónimos, repleto de terapias, joguinhos e tal para eles se distraírem :))
EliminarOh LBBF... Tu és boa nisto caraças... Vamos ambos todos os três fazer uma parceria e ala ao shark tank? Boa?
EliminarSiga!
EliminarUma app do género das que existem para ajudar a deixar de fumar: num dia reduz os comentários anónimos a x/dia, depois anda assim dois dias, findo esse período já só pode comentar y/dia e assim vai andando até que lhe é retirado, com suavidade, o direito de fumar, quer dizer, postar um único comentário anónimo que seja.
Pensas que não? A avaliar pelo que se vê por esta blogosfera fora ia ser um sucesso!
eu nunca aceitei comentários anónimos, não tenho paciência para reis do teclado..
ResponderEliminarkisses***
Exactamente! Reis do teclado!
EliminarA moderação de comentários creio que é o bastante para afastar o mau olhado.
ResponderEliminarA moderação de comentários exige alguma disponibilidade de tempo. Que nem sempre tenho. E tira a graça à especie de sala de chat que de vez em quando tenho por aqui. Ná...Prefiro assim.
Eliminar