O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, setembro 25, 2014

Ai o que eu adoro aquela forma de publicidade nova

Que é ligarem para o telemóvel e eu atendo, e do outro lado esta uma gravação de alguém com ar sou-o-teu-melhor-amigo, bora lá aderir aí a uns serviços blá MEO blá, vem daí treinar para o Holmes Place, (sua preguiçosa há quanto tempo não mexes esse rabo).
Bem, ligarem para fazer publicidade já me era desagradável, mas quando eram pessoas ali ao vivo e a cores, uma pessoa ainda fazia o esforço de ouvir a lenga-lenga, respeito que as pessoas estão a tentar ganhar a vida, e tal...agora uma gravação?
É que desligo na hora.

10 comentários:

  1. A mim nunca me fizeram esse tipo de publicidade.. mas se fizerem também voiu desligar logo de certeza..

    kisseS***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À primeira ainda me apanharam, mas agora que já conheço a coisa, nem pensar. Pela defesa dos postos de trabalho do callcenter.

      Eliminar
  2. Já me aconteceu... era do Holmes Place e a voz era a do Herman José... durante 30 segundos fiquei ali a ouvir sem perceber nada, depois deu-se um click na minha cabeça e desliguei, mas fiquei atónita, que raio de ideia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui do HP era uma Rita. Cheiinha de vontade de ir treinar e não sei quê.

      Eliminar
    2. Então se estava cheiinha de vontade ela que treine e que deixe os outros em paz... heheheheh e convenhamos, o Herman não tem propriamente corpinho de quem vai ao HP, podiam ter escolhido melhor.

      Eliminar
  3. Yep, já me aconteceu isso e desliguei logo. O, o Herman? A sério? Nada mal, mas o António Sala é que era, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que do HP deveria ser o Fernando Mendes ou o Jô Soares. Tanga por tanga...

      Eliminar
  4. Olha. Há pouco também me ligou o Herman José, mas também não ouvi o suficiente para perceber o que é que estava a publicitar. Agora vejo que devia ser do HP.

    ResponderEliminar
  5. O pior é utilizarem o nosso número para fazer publicidade que não pedimos e nem aprovamos. Utilização abusiva do poder que têm sobre o nosso numero de telefone. Estamos minados. Possuem-nos a todos os níveis. Assustador.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente