Que é ligarem para o telemóvel e eu atendo, e do outro lado esta uma gravação de alguém com ar sou-o-teu-melhor-amigo, bora lá aderir aí a uns serviços blá MEO blá, vem daí treinar para o Holmes Place, (sua preguiçosa há quanto tempo não mexes esse rabo).
Bem, ligarem para fazer publicidade já me era desagradável, mas quando eram pessoas ali ao vivo e a cores, uma pessoa ainda fazia o esforço de ouvir a lenga-lenga, respeito que as pessoas estão a tentar ganhar a vida, e tal...agora uma gravação?
É que desligo na hora.
A mim nunca me fizeram esse tipo de publicidade.. mas se fizerem também voiu desligar logo de certeza..
ResponderEliminarkisseS***
À primeira ainda me apanharam, mas agora que já conheço a coisa, nem pensar. Pela defesa dos postos de trabalho do callcenter.
EliminarJá me aconteceu... era do Holmes Place e a voz era a do Herman José... durante 30 segundos fiquei ali a ouvir sem perceber nada, depois deu-se um click na minha cabeça e desliguei, mas fiquei atónita, que raio de ideia....
ResponderEliminarAqui do HP era uma Rita. Cheiinha de vontade de ir treinar e não sei quê.
EliminarEntão se estava cheiinha de vontade ela que treine e que deixe os outros em paz... heheheheh e convenhamos, o Herman não tem propriamente corpinho de quem vai ao HP, podiam ter escolhido melhor.
EliminarYep, já me aconteceu isso e desliguei logo. O, o Herman? A sério? Nada mal, mas o António Sala é que era, não?
ResponderEliminarEu acho que do HP deveria ser o Fernando Mendes ou o Jô Soares. Tanga por tanga...
EliminarOlha. Há pouco também me ligou o Herman José, mas também não ouvi o suficiente para perceber o que é que estava a publicitar. Agora vejo que devia ser do HP.
ResponderEliminarQuem sabe? As potencialidades são imensas.
EliminarO pior é utilizarem o nosso número para fazer publicidade que não pedimos e nem aprovamos. Utilização abusiva do poder que têm sobre o nosso numero de telefone. Estamos minados. Possuem-nos a todos os níveis. Assustador.
ResponderEliminar