Dois meses.
Dois meses inteirinhos foi o tempo em que vivi migrada, em que só passei por casa para apanhar alguma peça de roupa esquecida e para alimentar os peixes.
É assim todos os Verões. Migalhas começam as férias, e rumam para a quinta dos avós. E nós seguimos-lhes os passos, que a distância até Lisboa é curta e percorre-se em tempo razoável para trabalhar.
De lá saímos para as férias do Algarve, das férias do Algarve voltamos para lá, até que se anuncia o primeiro dia de aulas e é tempo de juntar as tralhas e finalmente regressar a casa.
Hoje foi o tempo. Hoje tenho dois meses enfiados em malas que não me apetece desfazer, hoje passei duas horas no supermercado a comprar o suficiente e mais. Hoje comprei o quinto pacote de esparguete, a juntar aos outros quatro, sinal que não houve lista feita e organizada, aliás, sinal que nada neste regresso teve pingo de organização, logo eu, que em circunstâncias previsíveis, teria feito um check list com tudo o que não me poderia esquecer de devolver a casa, e ainda uma lista baseada num breve mas eficaz inventário à despensa e ao frigorifico.
Migalhas rebolam na cama. Queixam-se que não têm sono, embaladas que vêm de serões para além da hora.
E eu, sento-me finalmente no meu sofá. E finalmente tenho o PC no colo, que isto de fazer posts no telefone, por muito i-phone que seja, não é a mesma coisa, e fico verdadeiramente contente por estar mesmo-mesmo de volta.
Yeiiiiiiiiii!!!!!
ResponderEliminarÉ cagora tens que levar comigo outra vez...Ainda é yeiiiiiiii!!!!?
EliminarEstou assim um bocado para o amuada.... (Mas tou tão contente pah!!! :DDD) Agora vê lá se voltas a desaparecer... Uma pessoa fica magoada! (Yupi! :DD)
ResponderEliminarVá Nêzinha, é ir desamuando que esta blogovida são dois dias e o blogocarnaval são três.
EliminarE amuada estou eu, que queria tanto enfiar um balde de água gelada pela cabeca abaixo e vocês ignoram-me como se tivesse blogofalecida.
Eu ainda pensei nisso... Mas como te disse estou amuada contigo.
EliminarParva de merda!
ResponderEliminarPassaram dois meses melher! Não aprendeste um insulto novo, pá?
EliminarJá não era sem tempo.
ResponderEliminar