Presumo que a sua vida tenha dado uma boa volta e que tenha conseguido finalmente tirar os seus filhos do ensino público, essa coisa do povo. Presumo que esteja agradecida ao Passos Coelho por isso.
Não, não tirei os meus filhos do ensino público, e não, a minha vida não deu uma volta. Mas é sempre agradável ver que há coisas que não mudam, e que a esquerda continua a associar o voto na direita a pessoas que não são do povo. Obviamente que isto faz parte do maravilhoso conceito de democracia que têm.
Estou careca de dizer isso. Não posso com comunistas, nem com molho de tomate.
ResponderEliminarQual maioria?
ResponderEliminarA maioria não votou PAF (é o argumento deles).
A Rua vai mostrar quem manda!!!
Avante Camarada!
EliminarPresumo que a sua vida tenha dado uma boa volta e que tenha conseguido finalmente tirar os seus filhos do ensino público, essa coisa do povo. Presumo que esteja agradecida ao Passos Coelho por isso.
ResponderEliminarNão, não tirei os meus filhos do ensino público, e não, a minha vida não deu uma volta. Mas é sempre agradável ver que há coisas que não mudam, e que a esquerda continua a associar o voto na direita a pessoas que não são do povo. Obviamente que isto faz parte do maravilhoso conceito de democracia que têm.
EliminarPorque na época de Sócrates as pessoas tinham todos os filhos nas privadas e eram todas riquíssimas. Só chamamos a troika porque era giro...
EliminarQuem tem as crianças em escolas privadas não é povo é só as mulheres com curvas são mulheres reais, Xaxia. Pensei que soubesses.
Eliminar