O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, março 18, 2015

Uma especie de mantra

Não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa, não mexas no cabrão do verniz se não tens acetona em casa.
Oh, foda-se.

2 comentários:

  1. Especialmente se for vermelho ou outra cor forte ah, mas faço com cuidado,olha que vai correr mal Especialmente se for vermelho ou outra cor forte ah, mas faço com cuidado,olha que vai correr mal Especialmente se for vermelho ou outra cor forte ah, mas faço com cuidado,olha que vai correr mal

    ResponderEliminar
  2. Tanta conversa para justificar um foda-se. Dizia. Foda-se, para que fui mexer no verniz sem ver se tinha acetona. Nunca mais vou ser burra, foda-se!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente