O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, novembro 24, 2014

E a questão que se impõe...E a velhota, safa-se?

Hoje vi televisão todo o dia, e pude acompanhar o desenrolar (lento, vá, mas ainda assim o desenrolar) dos acontecimentos no Campus de Justiça.
Gostei especialmente dos programas participados pelo nosso maravilhoso povão, que ao telefone, desfiou teorias de cabalas, desde a cabelereira de Gaia até ao bancário reformado dos Açores, falaram do BES, dos submarinos, misturaram alhos com bugalhos, mostraram-se indignados, revoltados, isto tem dedo do Passos Coelho e da direita, afinal toda a gente sabe que os maus estão na direita.
Pois eu não fiquei surpreendida, nem chocada, tantas vezes o cântaro vai à fonte, que um dia deixa lá a asa, eu fico chocada é com a burrice desta gente, que realmente, não merecem mais do que têm, e só me me vem à cabeça Dito-Cujo a dizer que o Vale e Azevedo ainda vai voltar a ser presidente do Benfica...

7 comentários:

  1. Não tenhas dúvidas que este senhor é bem capaz de ter a cara de pau de um dia se candidatar a Presidente da Républica, que esta gente tem muito pouca vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  2. A mim, choca-me que o voto desta gente valha tanto como o meu. Eles até podem merecer o que lhes está a acontecer, esta catrefada de impostos obscenos e o diabo a quatro. Mas eu não mereço. Isso é que me deixa meio nervosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. A esperança é que em calhando a estar sol nem aparecem nas urnas.

      Eliminar
  3. Só tenho pena de não poder ver aquele sorrisinho MERDOSO enquanto almoça o frango cozido com puré de pacote e salada de alface. Penso que é isso que servem todos os dias na cantiva do presídio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tocas...homem nenhum merece comer puré de pacote.

      Eliminar
    2. Exactamente na mesma razão que mulher nenhuma merece o passe vite.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente