Hoje os pais puderam assistir a um treino da ginástica da classe de Migalha Crescida.
E digo-vos, há pessoas que colocam tantas questões e tão estúpidas, que ou são burras como tudo, ou gostam mesmo de se ouvir.
Tanto que nem percebem que todos os outros se remexem nas cadeiras e reviram os olhos, enjoados.
Eu fico sempre na dúvida. Serão aqueles paizinhos tão chatos e maçadores como me parecem, ou serei eu que dou pouca importância a pormenores tão importantes como, quem penteia as meninas numa competição que ainda nem tem data?
Não fique assim, eu também sou daqueles chatos. Faço aquelas perguntas que dão azo a discussões intermináveis, e que no fim não dão em nada.
ResponderEliminarPel'amor de Jesus, mas porque não marcam reuniões individuais para levantar questões que mais ninguém tem?
EliminarDe certeza que nasaulas de adaptação o meio aquático estão a bater palmas!
ResponderEliminarMas é que de certezinha. E papam as horas todas que os professores disponibilizam para receber pais, uma pessoa precisa de uma vez e aquilo é pior que a agenda dos ginecologistas do Hospital da Luz.
EliminarOra ora, toda a gente a gente sabe que o penteado interfere no salto ao cavalo... se vai a gadelha para os olhos, pode a miudagem estatelar-se no chão.
ResponderEliminarE os ganchos e as fitas podem esgotar antes de 2015!
EliminarÉs tu que és uma mãe desnaturada, obviamente...
ResponderEliminar(pipocas de sabão, é o que eu chamo a essa gente, não há paciência)
Mas é que parecem cogumelos, nascem em todo o lado.
EliminarEsse tipo pessoas gostam imenso de se evidenciar. Por norma, existe um ou mais elementos em qualquer aula/formação/reunião/demonstrações de bimby's. Quando se acha que não é possível fazer perguntas mais estúpidas, eles conseguem superar . Como uma certa sabichona do meu curso que numa aula prática de Anatomia (com acesso a cadáveres), ela pergunta ao professor onde ficava a vagina. Isso mesmo.
ResponderEliminarÉ exactamente isso, tanto querem falar que só dizem merdelim.
Eliminar