O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, dezembro 15, 2013

Tarde de domingo

Campo Pequeno, Panda e os Caricas.
Melhor, muito melhor que o espectáculo de 2012, que tinha sido, no mínimo, pobrezinho. Ainda assim, não me parece coisa para deixar memórias, nem a Migalhas. E acho caro, oitenta euros para ir sozinha (não vale a pena irem dois adultos sofrer), com as três Migalhas. Mas a avaliar pela quantidade de crianças acompanhadas por pais, avós e tios, diria que esta opinião não deve ser generalizada. 
Migalha Pequeno, quando viu aquelas pessoas da televisão ali, no palco, perguntou se estavam "xoltos".
Migalha do Meio, passou três quartos do tempo a dizer que tinha fome (e quando é que ela não tem fome).
Ao contrário de todas as previsões, a Migalha Crescida, "Panda que seca, só gosto do Disney", foi a que que se divertiu mais.
Ela, e umas quantas mães, que vibravam enquanto tentavam entusiasmar os filhos para as coreografias (é sempre bonito ver uma mulher adulta a andar como o pinguim).






6 comentários:

  1. Depois de uma manhã semi-zen na aldeia do natal ( chegar ainda antes da abertura poupa-nos muitas dores de cabeça) acabámos por almoçar bem pertinho do campo pequeno. As vizinhas de mesa bem perguntaram à mironinho se também estava li para ir ao panda, mas ela nem se apercebeu de que panda estavam a falar. Sorte a minha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perdeste nada. Nem tão pouco a Mironinho. E a aldeia do Natal, vale a pena?

      Eliminar
    2. Quer dizer... nós chegámos lá ainda antes das 11.00 (que é a hora a que abre). Deu para ver tudo durante a manhã mas isso é porque o tudo é pouco. A casa do Pai Natal abre às 11.30. nessa meia hora, fomos andar na largarta (um comboio que dá 2 (duas voltas), no carrossel (menos de 5 minutos) e brincou na bola da Andorra (uma bola com esferovite lá dentro e com uma bomba de ar que simila neve (cabem lá 10 miúdos de cada vez, para ficares com uma ideia do tamanho - talvez 5 metros de diâmetro). A caminho da casa do Pai Natal vimos a tenda dos reis magos e o presépio, o acampamento dos guardas romanos. Ainda deu uma volta ao recinto numa pão de forma miniatura (menos de 5 minutos). Entretanto fomos para a fila da casa do PN (4 euros para tirar a foto com o barbudo), não estivemos sequer meia hora à espera mas sei que à tarde a coisa pode demorar mais de uma hora. Havia uma peça de teatro mas não vimos porque quando chegámos lá já tinha começado. Estivemos lá mais ou menos duas horas. Vistas as coisas e os divertimentos oferecidos, acaba por ficar carote para algumas pessoas, principalmente para famílias grandes (nós pagamos 28 €). Ao fim de semana os adultos pagam 10 euros e os miúdos pagam 8 (até aos 3 é gratuito). Há um bilhete de família, que não me recordo o preço, que no teu caso é capaz de ser vantajoso.

      Eliminar
  2. Já vi muitos termos atribuídos às crianças aqui na blogosfera, mas Migalhas nunca tinha visto lol
    É muito original ahahah...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente